Jennifer Lawrence na campanha da Dior - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jennifer Lawrence na campanha da Dior

Jennifer Lawrence na campanha da Dior

jlawdior2
Imagens: Dior

Jennifer Lawrence é umas das atrizes mais bacanas da nova geração. Linda, talentosa e sem muitas frescuras, frequentemente protagoniza as cenas mais divertidas do tapete vermelho. De vez em quando algum meme  com a garota surge pelas timelines das redes sociais - como a vez em que ela conheceu Jack Nicholson, ou quando ela mesma divulgou imagens suas pré e pós photoshop.
jlawdior4 jlawdior10
Jennifer faz questão de sempre defender a “mulher normal”, aquela da beleza de todo mundo, que não é perfeita, que não vive em função do corpo, que não se torna escrava de dieta ou exercícios físicos, aquela que consegue ser bonita e feliz ao seu modo.
Talvez por isso volta e meia os estilistas escolham Jen para estrelar suas campanhas. A mais nova grife a apostar na mocinha foi a Dior.
jlawdior3 jlawdior5 jlawdior6 jlawdior8 jlawdior9

E lembrando que além de linda ela é incrivelmente talentosa, uma dica: o filme Trapaça ainda está passando nos cinemas e ela está maravilhosa como a esposa maluca de um trambiqueiro. Vale a pena.
Eu fiquei perdidamente apaixonada pela bolsa rosê!!!! Um sonho...

2 comentários:

  1. Fiquei também perdidamente apaixonada pela bolsa rosê e todas as suas irmãs coloridas!!! Amei a festinha dos 5 anos do GM!!!!! Bj, Suzana

    ResponderExcluir
  2. Queria saber o que djabo se passa na cabeça dos editores dessas revistas famosas que insistem em deixar as modelos extremamente magras. Nada contra mulheres magras, ou até mesmo esqueléticas, cada um tem um corpo que quer, ou que merece, melhore dizendo, mas vendo essas fotos eu me pergunto: Cade a Jennifer Super Gostosa Lawrence? É sério, a Jennifer é uma garota de corpo escultural, cheio de curvas e um tanto robusto. Mas nas fotos ela está simplesmente MAGRA. Tiraram até a papadinha que ela tem (fala sério, todo mundo sabe que ela tem um rostinho bem rechonchudo) e que, na minha opinião, é sexy.
    Sem querer dar uma de moral demais, mas acho isso exagerado, essa necessidade de manipular a imagem alheia. A Jennifer é linda, não precisava ter mexido tanto na coitada.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.