Jennifer faz questão de sempre defender a “mulher normal”, aquela da beleza de todo mundo, que não é perfeita, que não vive em função do corpo, que não se torna escrava de dieta ou exercícios físicos, aquela que consegue ser bonita e feliz ao seu modo.
Talvez por isso volta e meia os estilistas escolham Jen para estrelar suas campanhas. A mais nova grife a apostar na mocinha foi a Dior.
E lembrando que além de linda ela é incrivelmente talentosa, uma dica: o filme Trapaça ainda está passando nos cinemas e ela está maravilhosa como a esposa maluca de um trambiqueiro. Vale a pena.
Eu fiquei perdidamente apaixonada pela bolsa rosê!!!! Um sonho...
Fiquei também perdidamente apaixonada pela bolsa rosê e todas as suas irmãs coloridas!!! Amei a festinha dos 5 anos do GM!!!!! Bj, Suzana
ResponderExcluirQueria saber o que djabo se passa na cabeça dos editores dessas revistas famosas que insistem em deixar as modelos extremamente magras. Nada contra mulheres magras, ou até mesmo esqueléticas, cada um tem um corpo que quer, ou que merece, melhore dizendo, mas vendo essas fotos eu me pergunto: Cade a Jennifer Super Gostosa Lawrence? É sério, a Jennifer é uma garota de corpo escultural, cheio de curvas e um tanto robusto. Mas nas fotos ela está simplesmente MAGRA. Tiraram até a papadinha que ela tem (fala sério, todo mundo sabe que ela tem um rostinho bem rechonchudo) e que, na minha opinião, é sexy.
ResponderExcluirSem querer dar uma de moral demais, mas acho isso exagerado, essa necessidade de manipular a imagem alheia. A Jennifer é linda, não precisava ter mexido tanto na coitada.