Dicas de beleza: Como realçar pelos clarinhos de sobrancelhas e cílios - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza: Como realçar pelos clarinhos de sobrancelhas e cílios

Dicas de beleza: Como realçar pelos clarinhos de sobrancelhas e cílios

Você tem cílios clarinhos e sobrancelhas idem?  Saiba que existe uma maneira bem bacana de destacar seu olhar: colorindo os pelinhos com tinta específica  para este fim.
O produto usado é de uma marca super renomada, a alemã Refectocil. Reconhecida pela eficiência em embelezamento do olhar. Após o design de sobrancelhas é feito o procedimento de coloração, que leva em média 20 minutos (tempo de aplicação e ação do produto) e sua durabilidade pode chegar a 40 dias.
Nas sobrancelhas, geralmente são usados tons de marrons, variando entre o marrom natural e o marrom claro. Vale lembrar que a coloração tinge apenas os fios das sobrancelhas e não
 a pele, diferente da henna (fiz um post aqui sobre henna).

Já para os cílios, fica bem bacana misturar os tons de preto puro e preto azulado para destacar bem os olhos. 
O procedimento requer bastante cuidado, pois trata-se de uma área muito sensível. Como é uma área bem delicada, o procedimento demora um pouco mais que o das sobrancelhas. Dura uns 30 minutos entre aplicação e ação do produto. Os cílios ficam pretinhos por 30 dias.
Imagens: It makeup Studio- Manu Bichels/Google

Gostaram? Fica lindo e com um resultado fica bem natural. Gostaria de agradecer a minha cliente/modelo Cássia Struck, que neste dia fez design de sobrancelhas, coloração de sobrancelhas e cílios, e contribuiu com as fotos para a realização deste post ;)




1 comentários:

  1. Gostei da dica, apesar dos meus não serem tão clarinhos, tenho muito pouco e não realça hehe

    http://minhaescolhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.