Dicas de beleza: destaque seu olhar com coloração de henna para sobrancelhas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza: destaque seu olhar com coloração de henna para sobrancelhas

Dicas de beleza: destaque seu olhar com coloração de henna para sobrancelhas

Para quem tem sobrancelhas ralas, falhadas, sem formato definido e ainda não tem coragem para fazer uma micropigmentação para corrigi-las, a coloração com henna é uma ótima opção para deixar as sobrancelhas lindas e destacar seu olhar.
Um procedimento ideal para uma festa, uma viagem, ou até mesmo para quem quer ficar alguns dias livre de sombras e lápis para sobrancelhas.
Imagens: It makeup Studio/ Manu Bichels

A henna é um produto natural, livre de metais pesados, por isso, muito raramente causa alguma alergia na pele. O resultado é temporário e é preciso ter alguns cuidados para manter a cor nas sobrancelhas por pelo menos 2 semanas. Não usar demaquilante nas sobrancelhas, evitar água quente e produtos que contem álcool em sua composição, são alguns cuidados para manter a pigmentação da henna por mais tempo. 
A aplicação da henna leva em média 30 minutos, ou 40 minutos com design de sobrancelhas. O resultado é bem satisfatório e fica ainda mais natural após 2 dias da aplicação. Muito interessante né meninas?
E é com um prazer imenso, que apresento a vocês o meu pequeno espaço, onde poderei deixá-las ainda mais lindas! É uma salinha bem pequenininha, mas muito aconchegante bem no centro de Floripa, tenho certeza que vocês vão amar!

E no primeiro mês de funcionamento a It Makeup Studio, para comemorar sua inauguração, está com um preço promocional: o trabalho de design de sobrancelhas + coloração de henna por R$ 30,00 (válido de 13/05 à 13/06).


 A It Makeup Studio está localizada na Rua Tenente Siveira, 111, Edifício Pathernon Center, sala 407 no centro de Florianópolis (em anexo à Katia Miyazaki Coiffeur)
Atendimento com hora marcada, por email: itmakeup@live.com ou pelo fone: 8842-0241 de segunda a sexta, das 11h às 18h.
Estarei esperando por vocês!;)
Beijos!

Este NÃO é um Publieditorial: o GM cede o espaço para divulgação de produtos e serviços  gratuitamente para seus colaboradores e amigos. Todos os nossos posts pagos são indicados como publieditorial ou post patrocinado.

2 comentários:

  1. TE SEGUINDO ADOREI http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal! Sou eu na primeira foto! O design de sobrancelhas da Manu ficou excelente! Aliás, tá na hora de marcar de novo! Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.