Shape Women, academia para mulheres em Floripa, lança sua nova marca - Garotas Modernas Garotas Modernas : Shape Women, academia para mulheres em Floripa, lança sua nova marca

Shape Women, academia para mulheres em Floripa, lança sua nova marca




Imagens: shape women

A  Shape Women Academia para Mulheres está sob nova direção. A nova marca da academia foi lançada oficialmente na última semana em coquetel que reuniu alunas e parceiros. As sócias Mariana da Costa, que também é professora na academia, e Shirley Venancio Eduardo administram a academia localizada na Beira Mar há quadro meses e já fazem novos investimentos, principalmente em equipamentos e profissionais qualificados, pensando na qualidade dos serviços e bem estar das alunas.
O visual da localização da academia, na Travessa Abílio de Oliveira, na Beira Mar já inspira malhação. Mas, o grande diferencial, que tem atraído o desejo das mulheres pela Shape Women é o sistema de Circuito de apenas 30 minutos. Elas já entenderam que academia não é só para ter um corpo bonito, é questão de cuidado com a saúde, um carinho com seu corpo. Hoje o conceito de um bom trabalho de emagrecimento está associado à combinação de musculação com exercícios aeróbicos. Realizar treinos no sistema de circuito, feito por um mix de exercícios aeróbicos com exercícios de força, trabalhados em equipamentos diferenciados, em uma sequência programada e com intervalos ativos, para exercitar a resistência e promover tanto o emagrecimento como o enrijecimento de todos os grupos musculares, faz com que esse método alcance os objetivos da mulherada.
A academia Shape Women fica na Travessa Abílio de Oliveira, 77 Centro, Florianópolis.

ESTE NÃO É UM PUBLIPOST

1 comentários:

  1. Shirley ficou ótima matéria, a Academia está com o visual e astral novo e muito bom para receber as pessoas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.