O vestido de noiva de Aline, vilã de Amor à Vida - Garotas Modernas Garotas Modernas : O vestido de noiva de Aline, vilã de Amor à Vida

O vestido de noiva de Aline, vilã de Amor à Vida

Imagens: Globo

A ardilosa Aline conseguiu seu marido mais velho e rico e se casou com um vestido de noiva talvez um pouco sensual demais para meu gosto, mas perfeito para a personagem que usou o corpo para atrair o médico (bobão e babão) interpretado por Antônio Fagundes.
O vestido foi criado pela estilista Marcela Malloy: um modelo feito em  em cetim bucol, com leve efeito brilhante, com um cinto bordado com vidrilhos e o vertiginoso decote em V e as costas aparentemente nuas cobertas com o tule illusion, tecido muito transparente, quase imperceptível, que dá o tom femme fatale da secretária mais malvada dos últimos tempos.
O penteado preso deixou em evidência os brincos de turmalina Paraíba, pedra preciosa rara e muito valiosa, cercado de diamantes.
Tudo nela exalava o poder de sua sedução usada para manipular.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.