5 anos do Garotas Modernas: meu obrigada a você, querida leitora! - Garotas Modernas Garotas Modernas : 5 anos do Garotas Modernas: meu obrigada a você, querida leitora!

5 anos do Garotas Modernas: meu obrigada a você, querida leitora!

 

Eu comecei o GM por acaso, há exatos 5 anos!, como já contei aqui antes: nunca tinha feito um blog e nem sabia mexer no Blogspot e afins. até então só havia trabalhado como Psicóloga e Professora Universitária de Pós (para quem não sabe sou psicóloga formada há quase 20 anos e dei aulas na graduação e pós por mais de 10 anos).
Meu amor, junto com meus pais e amigas mais próximas (além de todos meus queridos amigos e amigas que escrevem por aqui) são os grandes incentivadores do GM, pois veem o quanto escrever este blog me faz feliz.
O Garotas Modernas foi crescendo cada vez mais e por causa do GM ganhei muitas amigas queridas: conheci garotas modernas de todas as profissões, de idades variadas, algumas com histórias parecidas com a minha, outras com uma vida totalmente diferente. E com todas estas pessoas, que generosamente dividiram um pedacinho da vida delas comigo, aprendi muito, todos os dias.
O GM hoje é minha principal ocupação, mas meu objetivo maior com ele não é ganhar dinheiro (mas é claro que quando aparece um anunciante ou projeto pago é bacana, pois dinheiro ganho honestamente é sempre bem vindo). Penso no Garotas Modernas como um espaço onde posso me divertir e produzir algo, compartilhar coisas que gosto com outras pessoas, seja aqui em Floripa ou do outro lado do Atlântico.
O GM é uma paixão, é uma forma de conhecer pessoas que talvez jamais cruzassem meu caminho se não fosse o blog, é um meio onde posso me expressar e, principalmente, é algo que me traz muito mais alegrias que dissabores.
Esta semana também vou contar como comemorarei com as leitoras de Floripa, com uma super festa no Iguatemi Florianópolis.
Obrigada a todas que lêem o GM. É por causa de vocês que o Garotas Modernas cresceu tanto: o laço GM simboliza estas amizades, que são um presente na minha vida!
E um obrigada muito especial ao meu marido: meu amor, meu melhor amigo e minha pessoa favorita no mundo...

8 comentários:

  1. Obrigada a você, pelas matérias bem elaboradas, e cheias de novidades. Adoooroo(rsrs).
    Parabéns pelos 5 anos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!

    Que vc e este blog tão bacana, continuem sendo muito abençoados e repletos de sucesso.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Shirley! Parabéns! :-)

    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Shirley!!! Adoro o blog, já leio a um tempão e posso dizer que está cada vez melhor! Um grande beijo, Lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Shirley e aos demais colaboradores do GM.
    Pelo ótimo trabalho de cada post.
    Grande beijo,
    Alberto G.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, felicidades e sucesso sempre!
    Beijos
    www.mfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns guria!!! Muitos outros 5 anos de sucesso! Beijo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.