O polêmico look de Sabrina Sato no casamento de sua irmã - Garotas Modernas Garotas Modernas : O polêmico look de Sabrina Sato no casamento de sua irmã

O polêmico look de Sabrina Sato no casamento de sua irmã

Imagens: Instagram

Ontem o assunto que mais rendeu comentários nas redes sociais foi o polêmico look de Sabrina Sato no casamento de sua irmã. Ela usou um vestido longo lilás com recortes em formato de flores da estilista Patricia Bonaldi, escarpins de glitter Christian Louboutin e joias Carla Amorim.
Mas o que realmente chamou atenção (mais do que o vestido da noiva, que aliás estava muito bonita), foi o penteado escolhido por Sabrina: um coque "rosquinha" em tamanho extra grande. Nem dá pra chamar de rosquinha...
Eu geralmente adoro as produções de Sabrina, mas o conjunto coque gigante + brincos grandes + colar ajustado não me agradou.
O que vocês acham, garotas?
Era melhor ter escolhido algo mais simples para o penteado? Ou ficou lindona com o cabelão fashion?

7 comentários:

  1. Não achei o coque legal. O vestido está lindo, o colar também. Diminuiria o tamanho dos brincos.

    ResponderExcluir
  2. Tirando os brincos, ficou muito elegante !

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nada, com certeza ela quis chamar mais atenção do que a noiva, pq ela tem q ser sempre o centro das atenções, né... cabelo horrível, não iria nem até a feira assim...

    ResponderExcluir
  4. Gente que cabelo foi aquele! se a intenção era não chamar tanta atenção
    não funcionou vio, por que com aquele roscão na cabeça não tinha
    como não chamar, eu achei feio só o penteado mais o resto tava lindo.
    Tem Sorteio Aqui!
    Não deixe de participaar! :)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Não curti nenhum pouco esse cabelo, ficou ridícula! haha

    ResponderExcluir
  6. O nome do blog é mesmo garotas modernas ??? Essa make, essa pinta e esse coque compõem a Sabrina Sato, ela foi vestida de Sabrina Sato bem como Audrey hepburn se vestia de audrey hepburn e marylin monroe se vestia de marylin monroe, era o casamento da irmã dela e a sua produção mostrou a importância q ela deu pro evento, ela não precisava chamar mais atenção do que a noiva, ela já é famosa. Algumas pessoas querem dar um passo a frente para a moda mas os blogs ainda querem q a moda continue copiando tendencias do passado e que no futuro a cada dois anos se revezem as décadas de 50, 60, 70 e 80... q tédio!

    ResponderExcluir
  7. Carambaaaa... o tanto que amei o vestido eu odiei o penteado... ela podia ter sido mais discreta né?? Afinal quem tinha que ter chamado atenção era a noiva!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.