Fotógrafo mostra famílias e seus cães - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fotógrafo mostra famílias e seus cães

Fotógrafo mostra famílias e seus cães

Untitled-3

Dan Balilty captou fotos onde os cães, vistos até hoje como “os melhores amigos do homem”, são retratados como parte da família, onde um complementa o outro. Com uma belíssima série de nome Dog’s Best Friend, ele retrata pessoas em seus apartamentos, acompanhados pelos cães, muitos deles resgatados de abrigos, como é super comum lá fora, principalmente em países de primeiro mundo. Como ele mesmo cita, “os cães são parte da história”, parte do nosso mundo, do dia-a-dia de quem os ama. Ele ainda observou que, em pequenos apartamentos como os retratados, muitas vezes apenas o sofá tem lugar para todos (como é exatamente aqui em casa). E até o maior dos donos parece um filhotinho do lado dos cachorros – “é como se os cães fossem os donos da vida das pessoas”. Ele ainda diz que nunca tinha fotografado pessoas de forma tão natural e bonita como quando estão com os pets: “é como se as pessoas virassem uma melhor versão delas próprias”. Confira:


Untitled-4
Untitled-5
Untitled-6
Untitled-7
Untitled-8
Untitled-10
Untitled-11
Untitled-13
Untitled-14
Untitled-16
Untitled-1
Untitled-2

E aqui, a minha versão, feita pela fotógrafa Natália Brasil, com meus cinco filhos caninos. 
É, o sofá é pequeno pra todos :)

IMG_9806-144


2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.