Vídeo do Google todo fofo em comemoração ao casamento gay no EUA - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vídeo do Google todo fofo em comemoração ao casamento gay no EUA

Vídeo do Google todo fofo em comemoração ao casamento gay no EUA






Ontem, a Suprema Corte dos EUA anulou o DOMA (Defense of Marriage Act) que dizia que um casamento só era considerado entre um homem e uma mulher. Ou seja, agora todo mundo pode casar com quem bem entender nos Estados Unidos inteiro! 
Para comemorar a conquista importantíssima para o processo de evolução da nossa sociedade, o Google fez um vídeo incrível todo fofo mostrando sua opinião sobre o tema polêmico.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.