Veja como foi o Encontrinho Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Veja como foi o Encontrinho Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis

Veja como foi o Encontrinho Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis

  o Café Tostare tem um espaço super aconchegante, ótimo atendimento e cardápio maravilhoso: vale muito a pena conhecer!

 todas juntas já no finalzinho: a Letícia Miranda (de colete branco), de leitora do blog virou minha amiga querida, é Advogada e veio de Balneário prestigiar nosso evento
eu com a Jamilly, do Marketing da Makenji, com a Jornalista Cris Vieira, que foi a vencedora do sorteio do vale compras de 300 reais
a Cris Lauer, da Polícia Federal, nossa leitora antiga e já minha amiga, com sua sacola recheada de presentes das lojas do Shopping Iguatemi
a conversa estava tão boa e as comidinhas tão deliciosas que fomos ficando, ficando...
muitas fotos e posts no Insta, né Mari Siebert?
Vanessa Pinho, que fez todas ficarem lindas nas fotos
estava tão bom que muita gente (eu, inclusive) repetiu o menu degustação
olha eu de prato na mão...:)
Imagens: Vanessa Pinho
Na última terça-feira, o Café Tostare, espaço super bacana que fica no Piso L1 do Shopping Iguatemi Florianópolis, recebeu convidadas do Garotas Modernas para um Encontrinho, cheio de comes & bebes deliciosos que o Café Tostare gentilmente serviu, com mini bruschetas, quiche maravilhoso, bolinho de chocolate em forma de coração... tudo uma delícia!!!
Além disto todas as participantes ganharam uma sacola de brindes do Iguatemi recheada de mimos da ULM, Le Lis Blanc, Bo. Bô, Kargo, Dumond, Lez a Lez, convite para duas pessoas para balada no Confraria no sábado (com direito à espaço reservado especialmente para nós) e o sorteio de um cartão presente de 300 reais (!!) da Makenji!
A ideia é repetir este evento a cada um ou dois meses, então quem não pode ir neste este não fique triste, outros virão pela frente: serão sempre grupos de 20 leitoras por vez.  
Este primeiro foi tão bacana que o evento estava marcado para acabar às 20:30, mas saímos de lá só depois das 21:30!;)
Nos próximos dias publico mais fotos e detalhes do encontrinho... 
Quem aí ficou com vontade de participar do próximo?

3 comentários:

  1. Meninas, adorei a companhia e a conversa, foi muito legal. As comidinhas estavam uma delícia, adorei! Voltarei ao Café Tostare mais vezes, o atendimento é maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Miga naum era branco o meu colete, era "off white"....risos.....beijos

    ResponderExcluir
  3. Miga naum era branco o meu colete, era "off white"....risos.....beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.