Lançamento "Minha Vida Fora de Série 2" em Curitiba! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento "Minha Vida Fora de Série 2" em Curitiba!

Lançamento "Minha Vida Fora de Série 2" em Curitiba!

Oi, gente! Semana passada, dia 19, aconteceu em Curitiba o lançamento dos livros "Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada" e "Confissão", da escritora brasileira Paula Pimenta. E eu vou contar tudo pra vocês!
Bom, o lançamento era só às 19h, mas como eu moro em Jaraguá do Sul,viajei por mais de duas horas até  chegar no shopping Palladium. A ordem dos autógrafos era organizada por senha, e a minha era a número 104.
O lançamento foi ainda melhor que o do ano passado, fiz amizades, bati foto com a Mel do blog A Series of Serendipty (outra fofa!)  e me diverti muito. A Paula falou um pouquinho sobre os livros, abrir para perguntas, sorteou os esmaltes inspirados nas personagens e logo começou a fila de autógrafos. Depois de um tempão esperando, finalmente chegou a minha vez!
A Paula é um amor, e ela lembrou do meu nome, perguntou se eu ainda tinha o meu blog e até lembrou do presente que eu dei pra ela da última vez! Olha se não é pra morrer de tanta fofura!
Voltei pra casa muito cansada, mas muito feliz pelo dia tão legal que eu tive. E que venha "Minha Vida Fora de Série 3"!
Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.