The Following: mais um seriado que você não pode perder! - Garotas Modernas Garotas Modernas : The Following: mais um seriado que você não pode perder!

The Following: mais um seriado que você não pode perder!

 
Imagem: Veja

Eu sempre amei assistir seriados...
Adoro Friends e tenho toda a coleção de Sex and the City que assisti incontáveis vezes.
Quando conheci meu marido, descobri que este era um gosto em comum e desde o início de nosso casamento um de nosssos momentos mais gostosos do dia é assistir alguma de nossas séries favoritas juntos.
A última pela qual ficamos fãs é The Following, cuja primeira temporada começou em janeiro lá fora e terminamos de ver esta semana (acompanhamos pela Internet, mas você também pode assistir na Warner). De tanto sucesso já confirmaram a segunda temporada para o ano que vem e deverá ser curta como a primeira, que tem apenas 15 episódios, mas extremamente intensos.
The Following conta a história de Joe Carroll (James Purefoy), um professor universitário de literatura, escritor e serial killer que foi preso pelo então o agente do FBI Ryan Hardy (Kevin Bacon) em 2003, depois de matar 14 jovens. 
Ele é condenado mas foge enquanto espera a execução de sua sentença de morte, fazendo com que Hardy volte ao FBI como consultor. 
Ao longo da trama se descobre que Joe Carroll uniu uma rede de seguidores com os quais se comunicava pela Internet. Eles formam uma seita que, instigados por Joe, mata, tortura e faz de tudo por seu líder, que se baseia na obra do escritor Edgar Alan Poe para ver "a beleza na morte".
Cada episódio é impressionante e o final da primeira temporada é... Inacreditavelmente surpreendente.
Para quem gosta de seriados de suspense, vale a pena assistir!
Nós que já assistíamos Dexter, Criminal Minds e CSI, adoramos...;)
Além de The Following também acabamos de ver Spartacus (super bem feito!) e acompanhamos vários outros que vão de "históricos" como Roma, de humor como Two Broken Girls, Don't Trust the B---- in Apartment 23 (infelizmente cancelada na segunda temporada) até o maravilhoso e viciante Game of Thrones.
E você, garota moderna, também gosta de séries?

5 comentários:

  1. Tem também The Borgias que é sensacional... The Following ainda não assisti, mas depois deste post com certeza vou... bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Também sou viciada em seriados,vi the following ,spartacus, game of thrones,meus preferidos são CSI (triste pq csi miami foi cancelada)criminal minds,NCIS,Hawai five 0,the lying games,e muitas outras .

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo Games of Thrones e Mad Man, já vi Roma e sou apaixonada por Dexter.

    ResponderExcluir
  4. Vou anotar as indicações, meninas.
    Obrigada!
    E vale muito a pena ver The Following, viu?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.