O vestido de noiva da Delegada Helô (Giovanna Antonelli), no último capítulo de Salve Jorge - Garotas Modernas Garotas Modernas : O vestido de noiva da Delegada Helô (Giovanna Antonelli), no último capítulo de Salve Jorge

O vestido de noiva da Delegada Helô (Giovanna Antonelli), no último capítulo de Salve Jorge

A delegada Helô vai se casar com um vestido de renda off white com uma faixa de veludo e uma rosa negra no cabelo Imagens: Globo

Assisti Salve Jorge sem muita vontade, em geral enquanto navegava na Internet ao mesmo tempo, uma vez que a novela foi bem morna, principalmente se comparada à anterior, onde a Adriana Esteves brilhou no papel da vilã mais amada dos últimos anos, a Carminha.
Mas se muitos dos protagonistas da novela nõ convenceram, alguns dos coadjuvantes, como a Delegada Helô, vivida pela atriz Giovanna Antonelli, roubaram a cena com uma ótima atuação e figurino bacana.
Hoje, no último capítulo de Salve Jorge, a Helô se casará novamente com Stênio (Alexandre Nero), com um vestido de renda off white com decote profundo, faixa de veludo na cintura e flores nos cabelos presos em um coque - tanto a faixa como as flores em negro, dando um toque irreverente ao vestido de noiva da delegada mais fashionista da televisão.
Uma noiva moderna para a "delegata" que salvou Salve Jorge do marasmo!;)


1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.