O primeiro vestido de noiva da novela Amor à Vida é... azul! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O primeiro vestido de noiva da novela Amor à Vida é... azul!

O primeiro vestido de noiva da novela Amor à Vida é... azul!

Imagens: Globo/Lucas Anderi

A nova novela das 9, Amor à Vida, começou em um ritmo eletrizante e já conquistou muitos fãs (tipo eu!), como foi possível perceber nos comentários pelo Twitter.
Ainda nesta primeira semana já tem um casamento no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, onde a advogada Patrícia, personagem da estreante Maria Casadevall, se casa com Guto, vivido por Márcio Garcia (que vai trair a esposa em plena lua de mel!) O vestido, nada convencional do estilista Lucas Anderi é um modelo mullet cheio de transparências, bordados e azul!
O modelo, batizado de Alika, faz parte da coleção Dance Floor 2013 de Lucas Anderi e custa R$ 10.920 reais.
Embora tenha sido usado na cerimônia nas cenas da novela, o estilista Lucas Anderi afirmou que: "Essa peça foi inspirada na primeira dança da noiva, quando ela troca de vestido e fica mais à vontade para aproveitar a festa".
Achei o vestido lindo, mas meu foi bem "cara de noiva" e simples, sem muitos detalhes... afinal, na minha opinião quanto mais clássico for o vestido menor a chance de você olhar seu álbum de casamento depois de 20 anos de casada e morrer de vergonha do modelito.
Você usaria um vestido assim pra casar ou prefere os modelos mais tradicionais?

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.