Moda Masculina no GM: 10 Boys Magia para ter de referência - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda Masculina no GM: 10 Boys Magia para ter de referência

Moda Masculina no GM: 10 Boys Magia para ter de referência

Domingos Domingos Montagner – ator - 51 anos
Olá Modernetes! Em virtude de um feriado no meio da última semana, acabei confundindo os dias de minha coluna, que na verdade é para ser na quarta. Claro que uma desculpa esfarrapada como essa merecia uma postagem digna, de preferência além das expectativas.
Coloquei como regra em alguns posts o “não copie seus ídolos”, pois todos nos aqui envolvidos nos assuntos do Garotas, sabemos que existem mais coisas boas além de cabelos de periquito, camisas xadrez estourando no corpinho ou uma regata de “manga machão” acompanhada de muitos pelos embaixo do braço (Oremos!). Para não deixar nenhuma de vocês sem referências de homens bonitos para mostrar aos seus excelentíssimos, fiz um TOP 10 com brasileiros de estilo marcante em diferentes idades,  com seus corpos e rostos pra lá de bem cuidados. Vamos à lista?! 

EduEduardo Moscovis – ator - 45 anos

Para quem curte um estilo mais “homão”, eis dois exemplares que vestem bem a camisa sem ser caricato ou boçal. Ambos também fazem o estilo paizão, que deixa muitas mulheres emocionadas.   

Criolo Criolo - cantor - 38 anos
RodrigoRodrigo Hilbert – ator – 33 anos
Cauã Cauã Reymond – ator – 33 anos
DiogoDiogo Nogueira – cantor – 32 anos
Mateus Mateus Verdelho – modelo – 30 anos

Na categoria mais de trinta, vemos acima biótipos bem distintos que vão do surfista, bom moço, pai de gêmeos ao bad boy modelo, eterno gurizão.  

Eduardo Eduardo Leite – Prefeito de Pelotas / RS – 28 anos
Marlon Marlon Teixeira – modelo – 22 anos
Francisco Francisco Lachowski – modelo – 22 anos

Dos 20 aos 20 poucos, tem destaque pro Prefeito de Pelotas /RS  que gosta muito de politica, mas também não deixa sua juventude e beleza de lado. Para fechar a lista com cheiro de leite,  temos dois tops internacionais, Marlon e Francisco.
image 
Depois desse post até eu já estou correndo atrás do prejuízo, caminhando na Beira Mar da minha cidade.
E ai meninas, curtiram?
Quem mais dos brasileiros famosos poderiam estar nessa lista?
thiagorodapé

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.