Vanessa Pinho, fotógrafa, cronista e nova colaboradora do GM - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vanessa Pinho, fotógrafa, cronista e nova colaboradora do GM

Vanessa Pinho, fotógrafa, cronista e nova colaboradora do GM


Fotografia não é só técnica. É jeito, é sensibilidade, é criatividade.
Hoje nos comunicamos muito através de imagens e as pessoas [fotógrafos ou não], estão buscando cada dia mais aprender a produzir fotos de qualidade.
Foi aí que surgiu o convite da Shirley pra eu escrever pra vocês.
É verdade que uma câmera profissional [principalmente no modo Manual], é fundamental para registrar imagens lindas. Mas com um pouquinho de vontade, é possível fazer cliks bem interessantes.

Se eu posso fazer uma foto bonita, por que fazer uma foto feia?


Prazer, Vanessa Pinho – Fotógrafa. Cronista no blog www.donna.diario.com.br/poraqui
Morro de preguiça de fotos óbvias e pessoas óbvias.
Não me peça pra fazer fotos com mãozinha no queixo ou do ladinho de uma árvore.

2 comentários:

  1. hahaha adorei o comentario da maozinho e arvore! sinceridade... e fotografia tem tanto a nos dar, tanto pra criar, que nao tem pq mesmo... bem-vinda! :D

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei o comentario da maozinho e arvore! sinceridade... e fotografia tem tanto a nos dar, tanto pra criar, que nao tem pq mesmo... bem-vinda! :D

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.