Dicas de beleza - Produtos multifuncionais para peles oleosas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza - Produtos multifuncionais para peles oleosas

Dicas de beleza - Produtos multifuncionais para peles oleosas

Pele oleosa, cuidado em dobro! A pouco tempo atrás, quando eu comecei a escrever aqui no blog, fiz um post (clique aqui para ler ) sobre cuidados com a pele oleosa. Como eu tive muitos problemas com acne e oleosidade, tenho um cuidado enorme com a pele, pois fico muito receosa que esses problemas voltem a me incomodar. 
Conheci dois produtos maravilhosos recentemente, um da La Roche Posey e outro da Vichy, ambos de linhas específicas para tratamento de pele oleosa.
O Normaderm Total Mat, (tem um post aqui, clique para ler) estou usando há quase um mês e estou amando. Uso como primer, depois de limpar e tonificar a pele aplico o produto e em seguida aplico o protetor solar com cor, que uso diariamente. Segura super bem a oleosidade e a maquiagem também. Sensação de pele fresca e limpa.

O Effaclar já é conhecido e queridinho por quem tem pele oleosa, já conhecia o Effaclar M, que é um hidratante leve, segura a oleosidade por 6 horas e também tem protetor solar. 
Agora a linha lançou o Effaclar Mat que é daqueles produtos que temos que ter sempre por perto. Ele também é um hidratante, redutor de poros , regulador de oleosidade e com função de matificar enquanto trata a pele, ou seja, pele brilhosa, no way !
A sensação de pele limpa e sequinha é quase que instantânea, segura super bem a oleosidade. Resumindo, a descrição do produto é a seguinte:
Effaclar Mat, de La Roche-Posay – Hidratante de tratamento anti-oleosidade com dupla ação: efeito matificante e redutor de poros (inibe a produção de sebo). Ele também pode servir como primer. A textura dele é leve, tem antioxidante em sua composição e é livre de parabenos.
Sempre procuro usar produtos específicos e adoro quando encontro algum produto novo que realmente funciona, pois é sempre bom ter mais de uma opção, ainda mais quando são multifuncionais (hidratam, controlam a oleosidade, reduzem poros dilatados e funcionam como primer): estou intercalando os dois e amando. 

3 comentários:

  1. Amei o post!
    Sempre sofri coma minha pele oleosa e consegui controlar com alguns produtos, mas sempre acontece de quando a pele "acostuma" com o tratamento o problema volta. Vou seguir a dica e experimentar a linha da Vichy.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse post, pois tenho a pele oleosa e quero provar esses produtos.
    :)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.