Vichy lança seu primeiro Primer - Normaderm Total Mat - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vichy lança seu primeiro Primer - Normaderm Total Mat

Vichy lança seu primeiro Primer - Normaderm Total Mat

Imgens: Google

O que era bom, ficou ainda melhor! A Vichy, marca queridinha dos dermatologistas, acaba de lançar seu primeiro primer para quem sofre com brilho excessivo na pele.
A Linha Normaderm já é conhecida pela sua eficácia em tratamento de peles oleosas e com certeza o primer não será diferente.
Além de ser um potente anti brilho e ter micropartículas secantes que auxiliam no combate a umidade, proporciona uma hidratação por 24hs com a sensação de pele sequinha e limpa.
O produto promete controlar todas as causas da oleosidade, inclusive suor... Será que funciona? Estou ansiosa pra testar!
Imagens: Google
A grande novidade está na tecnologia dual fase da sua textura. Na aplicação, sua estrutura flexível se espalha facilmente por toda a superfície da pele, se fundindo imediatamente. Ao final, a textura se transforma em um leve pó, neutralizando todas as fontes de brilho, duradouramente.
E agora, a parte mais importante: em sua composição há também o ácido salicílico e fibras de nylon que juntos, atuam como matificante da pele. Ou seja, é um excelente primer com toque seco, mas deixa a pele hidratada e sem brilho. O resultado será uma maquiagem, linda, duradoura e sem brilho até o fim do dia.
Investimento: em torno de R$ 59,00 e facilmente encontra-se em farmácias.
Sou fã da base Normateint e já estou vendo que com esse primer não será diferente! ;)





1 comentários:

  1. Adorei a novidade e assim que encontrar vou comprar porque confio na marca, uso o protetor facial e foi com o qual eu me adaptei melhor até agora. Confio também em ti Manu querida. brigada pela dica. Depois te conto se foi legal pra minha pele tá!? beijos XD

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.