Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Looks de Londres - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Looks de Londres

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Looks de Londres


SONY DSC

Fiquei incrivelmente emocionada no meu aniversário com a demonstração de afeto e amor no Salotto lá no meu Consuelo Blog, Facebook, Instagram e Twitter!!! Vocês são demais!! Quero responder a todos uma a uma mas só vou poder fazer na Segunda. Espero que vocês não liguem!!
Estes dias em Londres não estão muito frios, mas estão bem molhados. A temperatura fica em torno aos 7 graus. Portanto, com o bate perna é importante se cobrir em camadas (segredo absoluto do guarda roupa de inverno) e usar sapatos baixos com sola de borracha.

Hammersmith-Blogger

Para o passeio a Richmond, fui de top da Joseph, pea coat John Ashfield (aquele casaco modelo marinheiro double breasted (como se diz em português?)), echarpe clara para dar uma cor da iNouiToosh (Esta marca é novidade para mim. Comprei na loja da BP Studio em Florença), calça Banana Republic e bota de camurça da Andreoni.
SONY DSC SONY DSC
Bolsa Céline, colar H.Stern e óculos Rayban.
SONY DSC SONY DSC
SONY DSC
Colar H.Stern, pulseira de prata de Lygia Durand, relógio Hermés.
SONY DSC
Para ir shopping, calça Banana Republic, top COS de merino, bota Andreoni.
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
Echarpe Kika Repetto e colete Moncler para Balenciaga.
SONY DSC

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.