Dicas de Lazer na grande Florinanópolis: Sim, existe vida além da ponte! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Lazer na grande Florinanópolis: Sim, existe vida além da ponte!

Dicas de Lazer na grande Florinanópolis: Sim, existe vida além da ponte!


Há algum tempo venho buscando lugares interessantes aqui no Continente, para poder compartilhar com vocês. 
Quem é de Florianópolis ou vem visitar a cidade, na hora do lazer, geralmente se concentra em Jurerê internacional, Lagoa, av. Beiramar... Não que seja ruim! Aliás, se tratando de Floripa, existem lugares ótimos para passar um tempo. Mas é bom diversificar e conhecer novos lugares não é mesmo? 
Por isso gostaria de compartilhar com vocês um ótimo lugar que conheci ontem e afirmar  que existe sim, vida além da ponte ;) 


Imaginem ir á New York e nem dar uma passadinha no Brooklyn! ehehehe, brincadeiras á parte, tem muitos lugares bacanas na região continental que vale a pena uma visita. E o Armazém Classic Burguer é um deles.
O Armazém é uma hamburgueria, que segue padrões americanos (lembra muito a lanchonete do filme de volta para o futuro e também  a rede americana Johnny Rockets).
A decoração do lugar é linda! pra quem gosta da onda retrô(oi!) vai se apaixonar! Vários retratos da Diva Marilyn Monroe, James Dean, Elvis Presley... Fotos de revistas vintage, poltronas, luminárias, lambretta e jukebox são alguns dos itens da decoração que faz você se sentir em uma lanchonete dos anos 50 ou 60.
Gente, sério! esse lugar deve ser parada obrigatória para quem está de passagem por Floripa. E para quem é da Ilha, bom... #ficaadica!
É daqueles lugar que dá pra ir com a família, com o namorado, com os amigos e com o pessoal do trabalho. Aconchegante, limpo, bons pratos com bom preços, atendimento excelente e sem falar nas músicas de fundo... que tal fazer um lanche ao som de Elvis?  
De cara, me apaixonei pelo cardápio. Sério! é muito capricho! Fico tão feliz quando encontro lugares em Floripa e região que "pensam em tudo" nos mínimos detalhes. 
No cardápio só tem delícias clássicas, é tudo preparado pelo chef da casa, crédito extra ao molho de maionese especial, que tem todo um diferencial...
Sundays, banana split, milk shakes ... as sobremesa são um capítulo á parte. Tem uma variedade incrível de doces com waffles, sorvetes, crepes... as porções são bem generosas e caprichosamente bem apresentáveis.
Pra quem é fumante, tem uma espécie de fumódromo dentro do local, bem discreto, entre os banheiros (no foto acima, a entrada dos banheiros masculino e feminino, com decoração e iluminação fantástica!). E para aqueles que querem uma diversão a mais, tem  uma mesa de bilhar, para se divertir enquanto toma um chopp com os amigos ou enquanto as meninas ficam enlouquecidas batendo fotos na lambretta e na jukebox!
Acho muito interessante explorar novos lugares, conhecer novas pessoas e costumes, isso nos torna mais "ricos"de alguma forma. Não só para os turistas, mas também para os moradores da ilha, a nossa região é tão bacana, existem realmente lugares fantásticos além da ponte que vale a pena uma visitinha! 
Vasculhando o facebook do Armazém Classic Burguer  (de onde tirei todas as fotos), vi que eles fazem alguns eventos ( aniversário, ensaio de casamento...) um deles foi o encontro de Lolitas, gente! o que são essas meninas? Lindas demais! quem sabe não poderíamos fazer um encontro diferente do Garotas Modernas por lá, né!?


Espero que tenham gostado da dica, quero deixar bem claro que esse não é um publieditorial, fiz o post, porque amei o lugar, me lembrou muito o Jhonny Rockets, o atendimento foi espetacularmente ótimo, a comida é uma delícia e é tão bom tomar uma Coca cola que vem na garrafinha, um milk shake em copo de vidro! O ambiente é super aconchegante e quero com certeza levar meus amigos lá! ;) Pra quem ficou curioso, o Armazém Classic Burger fica na Rua Koesa 242, Kobrasol, São José, a cidade vizinha de Floripa, onde você chega em menos de 15 minutos.



16 comentários:

  1. Amei esse lugar ... Já quero conhecer ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, esse lugar é realmente incrível, já fui algumas vezes e sempre fico encantada pela decoração, pelo atendimento e, é claro, pela comida. Uma ótima dica!!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, incrível! a decoração encanta mesmo,aliás, tudo! bjo

      Excluir
  3. Realmente o lugar é muito legal!!! Adorei o atendimento, as comidinhas e a minha banana split! Dá para repetir? =P

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frannnn, se não fosse por vc, não teríamos conhecido! valeu pela dica!!!
      Sim, vamos repetir e dessa vez bater foto na lambretta! bjo

      Excluir
  4. Adoro esse lugar! Parabéns pela postagem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! Bóra fazer uma reuniãozinha da equipe lá! bjo

      Excluir
  5. Essa lanchonete é ótima! Estou sempre em busca de lugares bonitos e com estilo, como este.

    (Sou a Lolita de camisa branca, na primeira foto, e bolero vermelho, na segunda ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, eu amei tudo lá! Adorei as fotos de vcs, mencionei com a Tati de fazer um post aqui no garotas modernas sobre o estilo das Lolitas ;)

      Excluir
  6. Gostei muito do lugar, excelente para para namorar, curtir com a família e amigos.
    Atendimento nota 10!!
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. Este lugar é espetacular! A Karine linkou o post, vou dar uma olhada nas outras postagens do blog ^^ Fico feliz por terem gostado do nosso estilo :)

    (Sou a menina do milkshake com a Karine ^^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é tudo de bom né!? quanto ao estilo de vcs, merece muito um post extra sobre o assunto ;) o que acham? Impecavelmente LINDAS!

      Excluir
  8. Existe muita vida alem da ponte, alias A MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO! Realmente esse é um excelente lugar que abriu a alguns meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, realmente tem muita coisa boa! esse é o intuito do post, mostrar o que temos de bom por aqui ;) Adorei o Armazém. Bjos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.