Blair Waldorf e Chuck Bass vão se casar em Gossip Girl: olha só o vestido da noiva.. é azul! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blair Waldorf e Chuck Bass vão se casar em Gossip Girl: olha só o vestido da noiva.. é azul!

Blair Waldorf e Chuck Bass vão se casar em Gossip Girl: olha só o vestido da noiva.. é azul!

 
  (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)   (Foto: Divulgação)
 
 você prefere este azul Elie Saab...
 ou o branco tradicional Vera Wang?
Imagens: Tumbrl Blair/Vogue/Google

Na sexta e última temporada de Gossip Girl finalmente Blair Waldorf e Chuck Bass (interpretados por Leighton Meester e Ed Westwick) vão se casar!
O vestido não é tradicional como o Vera Wang que ela usou em seu quase casamento com o príncipe: no casamento com Chuck ela usa um longo Elie Saab da coleção 2012, em um tom azul metalizado, cheio aplicações e com flores bordadas.   
As cenas foram gravadas em NY em outubro, no Central Park e Blake Lively, Chace Crawford, Penn Badgley e Michelle Trachtenberg aparecem na cena da cerimônia. O episódio final vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de dezembro e foi batizado de: New York, I Love You XOXO.
Eu adoro Gossip Girl! Já estou com saudades!
Mas confesso que esperava um vestido mais "noiva" e menos "festa" para o casamento da Blair... O que você achou? Gostou do vestido para uma noiva, ou ele está mais para vestido de madrinha de casamento milionário???

2 comentários:

  1. Aii Shirley, eu achei lindo! Todos estão lindos.. nem acredito que Gossip vai acabar! Foi o melhor seriado que eu já assisti =// espero que este último episódio fique para a história! hahahah Quem vc acha que é a Gossip Girl?

    Xoxo!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.