Você pode salvar uma vida: adote um cachorro - olha só quanta fofura! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você pode salvar uma vida: adote um cachorro - olha só quanta fofura!

Você pode salvar uma vida: adote um cachorro - olha só quanta fofura!

paloma nova 3Paloma, porte médio

A quantidade de cachorros, gatos e outros animais abandonados nas casas, ruas e estradas é assustador. Em países mais desenvolvidos esse número chega a mais de 100 mil abandonos por ano. No Brasil, embora não haja uma estatística oficial, esse número deve ultrapassar 300 mil animais simplesmente “jogados fora” e abandonados à própria sorte. E, o que é pior: 85% (oitenta e cinco por cento) morrem nos primeiros 20 dias, a maioria por acidentes de trânsito. Fonte: Cão sem Dono

Se questione se vale a pena comprar um animal. Faça a simples matemática: + 1 comprado, + 1 morto nas ruas. Obviamente não é culpa sua do animal estar nas ruas, muito menos dele, mas sim de quem abandona. 
Porém, você pode fazer parte da solução e não do problema. 
Financiando os “gigolôs de cães” (a maioria de fundo de quintal, ilegais, procriando entre parentes com saúde precária e levando doenças pra frente, mantendo os cães em estados lastimáveis) você financia o sofrimento e o abandono. 
Vocês sabem o que fazem com cães mais velhos, que não servem mais para procriação? Ou aqueles filhotes que não foram vendidos? Ou que nascem com algum “defeito”? E se o cãozinho que você deu pra sua conhecida é abandonado? Sim, a culpa é sua também! E nessa situação só tem dois lados: ou você faz parte da solução ou do problema!

Dito isso, apresento-lhes uma seleção de cães recolhidos nas ruas de Florianópolis, prontinhos para adoção:



tati2 (3)
Taty, porte médio
choco1dom duck 2
Choco Tony, porte pequeno / Don Duck, porte pequeno
darth lindo
Darth, porte pequeno
eike 1estrela 2
Eike, porte pequeno / Estrela, porte pequeno (adoção especial)
layla 2
Layla, porte pequeno
fionamorgana 4
Fiona, porte grande / Morgana, porte pequeno


Para adotar um desses anjos, contato com Priscila:

Facebook: Pri Fernandes Adote
♥ E-mail: prikafernandes10@gmail.com
♥ Fone: (48) 9912.0878


Todos vacinados, vermifugados e castrados, como todos devem ser ;)

8 comentários:

  1. Oiee! Estou montando um post que sai amanhã com o melhor da semana nos blogs, esse post vai estar lá no www.achotendencia.com :)

    ResponderExcluir
  2. Mari, querida... agradeço muito o carinho com que fez esse post... todos esses lindos anjos e mais uns 20 aguardam por adoção responsável. Tomara q todos passem o Natal em suas verdadeiras casas, né!
    Valeu mesmo amiga e mamis da Luna/Dunna!
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. De longe é o post que eu mais gosto..
    em prol de alguma campanha.. e com cachorrinhos então, nem se fala! Apoio muito esse tipo de manifestação no blog! e Tenho certeza que ajuda a colocar na cabeça das pessoas q comprar um cachorrinho não vale a pena se tem tantos passando maus bocados por aí!
    Ajude um cão abandonado!!

    ResponderExcluir
  4. Acontece nesse dia 11/11 uma feira de adoção no colégio Geração da Agronômica das 9h às 14h.

    Visite a pagina do " Instituto É o bicho" no facebook

    https://www.facebook.com/pages/Instituto-%C3%89-o-Bicho/166475236725295

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo muito! se pudesse levaria todos..

    ResponderExcluir
  6. fico tão feliz vendo vcs garotas modernas todas lindas e sofisticadas engajadas na causa animal! tem mta pseudo-madame q tem q ter cachorrinhos d raça p fazer parte do figurino! e vcs c toda sensibilidade e carinho provam q n eh bem assim! adotar eh a melhor coisa q podemos fazer pra eles, e acima d Qqr coisa, pra nos mesmos, que convivemos diariamente com animais q são a própria expressão do amor na sua forma mais pura e fidelidade eternas! muito obrigada GM!

    ResponderExcluir
  7. fico tão feliz vendo vcs garotas modernas todas lindas e sofisticadas engajadas na causa animal! tem mta pseudo-madame q tem q ter cachorrinhos d raça p fazer parte do figurino! e vcs c toda sensibilidade e carinho provam q n eh bem assim! adotar eh a melhor coisa q podemos fazer pra eles, e acima d Qqr coisa, pra nos mesmos, que convivemos diariamente com animais q são a própria expressão do amor na sua forma mais pura e fidelidade eternas! muito obrigada GM!

    ResponderExcluir
  8. fico tão feliz vendo vcs garotas modernas todas lindas e sofisticadas engajadas na causa animal! tem mta pseudo-madame q tem q ter cachorrinhos d raça p fazer parte do figurino! e vcs c toda sensibilidade e carinho provam q n eh bem assim! adotar eh a melhor coisa q podemos fazer pra eles, e acima d Qqr coisa, pra nos mesmos, que convivemos diariamente com animais q são a própria expressão do amor na sua forma mais pura e fidelidade eternas! muito obrigada GM!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.