Katie Holmes, super magra e Suri, sempre agarrada no colo da mãe: reflexos da dor da separação (e algumas das 99 perguntas bizarras que Suri teria que responder para entrar no Acampamento de Cientologia) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Katie Holmes, super magra e Suri, sempre agarrada no colo da mãe: reflexos da dor da separação (e algumas das 99 perguntas bizarras que Suri teria que responder para entrar no Acampamento de Cientologia)

Katie Holmes, super magra e Suri, sempre agarrada no colo da mãe: reflexos da dor da separação (e algumas das 99 perguntas bizarras que Suri teria que responder para entrar no Acampamento de Cientologia)

Disappearing act: Katie Holmes has been putting on a brave face but showed off her rail-thin figure after splitting from Tom Cruise
Loose fit: Katie's halter-neck top was hanging off her - and she didn't appear to be in need of a bra
Helping hand: Suri was guided along by her mother, who tenderly placed an arm on each of her daughter's shoulders
Protected: Katie was flanked by a burly security guard
Imagens:Daily Mail

Katie Holmes, tentando sorrir, mas visivelmente cada vez mais magra e Suri, sempre agarrada no colo da mãe, parecem reflexos da dor da separação...
Nas próximas semanas Suri deve ir para uma escola "normal" em NY, ao invés do acampamento de Cientologia para o qual Tom queria mandá-la e que supostamente foi o estopim da separação.
Segundo o jornal britânico "The Sun", as crianças que são matriculadas no acampamento precisam responder 99 perguntas, no mínimo, invasivas e inadequadas para serem feitas para admissão em uma escola.
De acordo com o The Sun, estas são algumas das perguntas feitas para as crianças de 6 a 12 anos:

Você já achou que alguém fosse louco?
Você já ficou sujo de propósito?
Você já se recusou a comer só para irritar alguém?
Você já fez maldade com um animal, passarinho ou peixe?
Você tem algum segredo?
Você já fez algo que não deveria com o seu corpo?
Você já pensou: 'Algum dia, quando eu crescer, vou me vingar'? Se sim, de quem você se vingaria?
Você já foi covarde?
Você já espionou alguém?
Você já teve vergonha dos seus pais?
Definitivamente havia algo de muito errado no "Reino de Tom Cruise".
Por mais doloroso que possa ser o fim de um casamento, muitas vezes é a opção mais saudável. Espero que Katie e Suri voltem a ficar bem em breve, pois definitivamente o pai querer enviar a filha para uma escola "acampamento" (eu diria internato), que faz 99 questionamentos para crianças de 6 anos (supostamente conectadas à um detector de mentiras, como afirmam algumas fontes), entre eles "Você já fez algo que não deveria com o seu corpo?", não é saudável para criança alguma.
Que tipo de pergunta é esta?
Que "escola" ou acampamento é este?
E principalmente, que pai é este???

8 comentários:

  1. Precisa ser muito perturbado pra seguir essa tal de Cientologia, hein...
    Pode ser o cara mais lindo e rico do mundo, não dá pra aguentar uma crença dessas. Só separando mesmo!
    PS: Shirley, somos praticamente parentes! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito complicado.
      Mesmo sobrenome, que coincidência

      Beijos querida!

      Excluir
  2. Ah sim,mas ela não casou enganada!Quando ele era casado com a Nicole Kidman,saiu nas revistas na época que ela se separou dele por causa da religião e do controle que ele quer ter.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Licia, e acho que ela até gostou da idéia dessa religião no começo, até porque estava perdidamente apaixonada, todos ficam cegos não há exceção, mas ela provavelmente acordou quando viu a filha em risco, ai atiçou a leoa hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, toda mãe zela pela proteção dos filhos.

      Beijos querida!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.