Estilo Iguatemi Florianópolis: semana XII - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo Iguatemi Florianópolis: semana XII

Estilo Iguatemi Florianópolis: semana XII


O Estilo Iguatemi Florianópolis desta semana começa com mãe e filha de Jacinto Machado, cidade do interior de Santa Catarina, que vieram para Floripa para visitar a irmã mais velha de Julia, que faz faculdade na capital, além de buscar o vestido de debutante da linda Julia Tuon Colares, de 15 anos, que estava comprando sapatos na Arezzo com a mãe, a empresária Deise Tuon Colares.

Julia estava de: camisa longa azul bic com estampa de estrelas da Farm (que realçou lindamente com os olhos claros dela), jeans comprado em viagem e sapatilha com spikes Schutz


Deise usava: camisa e calça compradas em uma viagem para a Espanha, blazer Zara, sapato Arezzo, bolsa Tommy Hilfiger e cinto Hermès

o baiano Júnior Cruz mora há 4 anos em Floripa e trabalha com moda

Júnior foi de: camisa Luigi Bertolli e jaqueta, jeans, bolsa masculina e sapato Renner
 
a estudante Camila Eler estava fazendo compras na Schutz

Camila estava de: camisa de renda comprada em viagem, jeans M. Officer, casaco H&M, cachecol Evidência, bota (linda, com lacinhos na parte de trás) e bolsa Luz da Lua, comprada na Evidência Acessórios

a arquiteta Fernanda Rachadel Sartori, que estava vendo as novidades da Le Lis Blanc

Fernanda usava:
casaco e blusa de tricô comprados numa viagem, saia Animale, meia Lupo, bota Capodarte e bolsa Gucci

Muito obrigada a todos que gentilmente aceitaram participar deste post.:)
Se você tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão para nossa coluna Estilo Iguatemi, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Vai ser um prazer saber sua opinião!
Semana que vem tem mais Estilo Iguatemi Florianópolis, mostrando quanta gente bacana, moderna e descolada de todas as idades encontramos pelos corredores do Shopping!
Post Patrocinado pelo

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.