Os vestidos de noiva de Alexia (Carolina Ferraz), em Avenida Brasil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os vestidos de noiva de Alexia (Carolina Ferraz), em Avenida Brasil

Os vestidos de noiva de Alexia (Carolina Ferraz), em Avenida Brasil

http://s2.glbimg.com/v07rx1ZD-bnNv8lP68nCobczc6DelSIJtQkJuHP8bFtIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/06/25/alexia.jpg Imagem: Globo
Vestido de noiva Alexia - Elie Saab
 Imagem: Elie Saab
alexia2
Imagem: Globo

Alexia, interpretada pela linda Carolina Ferraz, irá realizar seu sonho de se casar na igreja com Cadinho (se tudo der certo) e para isto vai usar um vestido romântico, de renda toda bordada, com mangas e uma cauda de três metros da coleção 2012 do estilista libanês Elie Saab.
No casamento anterior com o "otorrino Rui", que não deu certo por causa das outras duas mulheres de Cadinho, ela havia usado um modelo bem mais ousado, assinado por Vera Wang, com direito a batom vermelho e fascinator cobrindo parte do rosto.
Qual dos dois vestidos você gosta mais?
Mas a pergunta que não quer calar é: o que será que este Cadinho tem, que todas querem ficar com ele?;)

3 comentários:

  1. Sou noiva e Ellie Saab é meu estilista favorito, entao meu voto eh para o rendado sem duvidas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ellie com certeza!
    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vera Wang, lindíssimo e moderno!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.