O excesso de Photoshop ataca beldade da Victoria's Secret - Garotas Modernas Garotas Modernas : O excesso de Photoshop ataca beldade da Victoria's Secret

O excesso de Photoshop ataca beldade da Victoria's Secret

Candice em uma das fotos da campanha com as pernas finíssimas, aparentemente por excesso de retoques e nas fotos de biquini branco, feitas em um momento espontâneo, sem Photoshop
Imagens: Vogue/Victoria's Secret

Uma das angels da Victoria's Secret, Candice Swanepoel, é linda e a estrela da nova campanha de biquíni da marca, que inclui a foto do biquini preto acima.
A Victoria's Secret publicou a campanha ontem na sua página do Facebook e rapidamente se formou uma polêmica em torno doas fotos: mais de 1.500 usuários criticaram as pernas excessivamente finas, provavelmente fruto do exagero de Photoshop.
Ela de biquini branco parece tão mais bonita e natural... A foto central da campanha (segunda imagem) me dá uma aflição!!!
O que você acha?

3 comentários:

  1. Olá,
    Ficou estranho, né ? A perna tá muito arqueada, feio mesmo :(
    Bjos,
    Sandra Mara
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, ela está bem mais bonita nas fotos com o biquine branco, e a foto principal da campanha está horrível, feia e irreal.

    ResponderExcluir
  3. Alem de ter ficado toda torta ficou branca!!!!
    as vezes o photoshop acaba c modelos!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.