Momento Rossi Cabelereiros: meus cabelos & maquiagem para o casamento da minha amiga - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabelereiros: meus cabelos & maquiagem para o casamento da minha amiga

Momento Rossi Cabelereiros: meus cabelos & maquiagem para o casamento da minha amiga

 em casa, pronta para sair para o casamento, em fotos tiradas pelo meu marido
eu e a querida Meri, do Rossi Cabeleireiros, em fotos tirada pela linda filha dela
alguns dos meus produtos que usei  (na make foram usados produtos meus e da Meri)

Quem me acompanha no Instagram (@garotasmodernas) ou no Twitter (@GarotasModernas) viu que fui no casamento da minha amiga Patrícia Santos no sábado passado, aqui em Floripa. A cerimônia foi na Igreja da Lagoa da Conceição (mesmo igreja onde me casei!:)) e a festa na Alameda Casa Rosa e tudo estava lindo, principalmente os noivos super apaixonados e felizes!
Fui no Rossi Cabeleireiros me arrumar para o evento e optei não fazer penteado e sim uma escova mais trabalhada, pois meu cabelo está curto e no dia seguinte queria estar com o cabelo arrumado, pois receberia a família do meu marido na nossa casa para um chá de boas vindas para nossa sobrinha de 5 meses, a fofíssima Melina.
Como meu vestido era todo preto (um longo Carlos Miele que comprei na M. Officer do Shopping Iguatemi, que vou mostrar aqui depois), a Meri, uma das maquiadoras mais talentosas que conheço, fez uma make mais "dramática", com bastante ênfase nos olhos.
Em detalhes os profissionais que me atenderam no Rossi Cabeleireiros e o que fiz:
make feita pela Meri, com primer Prep + Prime MAC, base e corretivo Kryolan, blush MAC, bronzer Benefit, pó iluminador Météorites da Guerlain cor Teint Rosé, sombra preta com brilho Illusion D'Ombre cor Mirifique da Chanel, primer That Gal da Benefit usado como iluminador no "C" ao lado dos olhos e acima das maçãs do rosto, batom Chance da Chanel, máscara de cílios Fatale da Lancôme e cílios postiços (inteiros)
cabelos com hidratação L'Oreal e escova feitos pelo Edy, que também cuidou das minhas sobrancelhas  
manicure e pedicure feitas pela Fernanda, com esmalte Black Pearl nas mãos e Quartz nos pés, ambos da Chanel
Amei o resultado!

6 comentários:

  1. Espetaculo...marido tá arrasando nas fotos.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindíssima!!!

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda! Excelente seu blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. cabelo lindoooooo...a tonalidade, o corte, tudo perfeitooo...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.