Garotas Modernas ♥ Lanzara Joias: ainda este mês a pulseira de lacinho de ouro do GM pode estar em seu pulso! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas ♥ Lanzara Joias: ainda este mês a pulseira de lacinho de ouro do GM pode estar em seu pulso!

Garotas Modernas ♥ Lanzara Joias: ainda este mês a pulseira de lacinho de ouro do GM pode estar em seu pulso!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzpkwRNc3qkyjON0PslXQdihWIOfyBsInOxop3vsumCJyx6WULgEuTfdKii37bgtXwVpCL4cN0dwLLl-ez25VSHMG1UJT7gJ3SsJPGLaguFXBPbwS0NGtpZSBx77oDE3EfT87edYA02Hom/s1600/Triton+133.jpgImagem: Bistrô da Fotohttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2L4v_7mP64qGpyWXASI6zS4jjSEQd-_jefPyNgW9A2Q0xySZzsXsd6QEeV5RZW7OP7biy7aXKkRk-YpibyFGcVu1jncoBByy8ZxFpFmIjQOabvX1CHEXct-D1Wvdr3BTD1mqIzshQFWxY/s1600/CIMG6640.JPG
o meu mix de pulseiras e o da Consuelo: nós duas de lacinho GM
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvVqjATv1bFMuh0nLz0CstTRv7pqRiOvPPpOkNC53JcpTMkpUELTOUBhcXxjIoOtKZcPn_gH-PQyR6cLZ-kUjcFGUO9hmPgi_MQU5iB4rGS_cymGkfMyY4x0hqcvaHZ64VuO3kqGhuSPpI/s1600/CIMG6641.JPG
a Consuelo gostou tanto da pulseira que até apareceu com ela em um monte de fotos e posts 
 e também numa entrevista que saiu na edição de março da revista Moda JP, usada junto com um bracelete H. Stern, cuja matéria pode ser lida aqui

Gostou da pulseira de lacinho das fotos acima?
O Garotas Modernas fechou uma parceria com a Lanzara Joias, ainda no ano passado, lembram?
Pois bem, ainda neste mês a pulseira será lançada num coquetel da loja, que fica no piso L2 do Iguatemi Florianópolis e você poderá ter o lacinho do GM em ouro 18 kl no seu pulso!
Será uma edição limitada com apenas 20 unidades, cada uma delas feita manualmente.
A Lanzara Joias foi fundada em 1996 na cidade de Criciúma, Santa Catarina, tendo como seu fundador e idealizador Sr. Nicolino José Lanzara.
O Sr. Nicolino é uma pessoa incrível, simpaticíssimo, aberto a novidades, apaixonado pelo que faz, um verdadeiro artista!
Ele é joalheiro formado em 1959 por uma das mais importantes escolas de joalheria do estado de São Paulo, tendo estudado com professores franceses que vieram ao Brasil para ensinar ourivesaria.
Portando a Lanzara, conta com uma experiência de 50 anos na arte de confeccionar joias, possuindo oficina própria com artesões selecionados e espírito inovador com a proposta de criar joias diferenciadas para atender o desejo de seus clientes.
Assim foi comigo, levei a proposta da pulseira de lacinho, símbolo do GM para o Sr. Nicolino e ele logo se encantou com a ideia e tornou-a real. 
Duas peças-piloto foram confeccionadas, a minha e a da Consuelo Blocker e outra foi sorteada no aniversário de 3 anos do GM.
A Lanzara tem duas lojas próprias: uma na cidade de Criciúma e outra no Shopping Iguatemi em Florianópolis, tendo ainda um ponto de venda na capital de São Paulo.
Como a Simone, filha do Sr Nicolino me disse: "mais do que presentear, nossas joias tem como objetivo transformar momentos especiais de nossos clientes em lembranças eternas e inesquecíveis".
Queremos que seja assim com a nossa pulseira GM, que ela carregue junto todo o simbolismo do laço, que representa o que é ser uma garota moderna: amor, beleza, simplicidade, amizade e feminilidade.
E um detalhe importantíssimo: uma das pulseiras será sorteada entre as convidadas que estiverem na Lanzara Joias durante o evento.
Vou amar receber vocês lá na Lanzara, para conhecerem de perto este projeto que foi feito com tanto amor e cuidado pelo Sr. Nicolino e sua família e por mim.
Segunda-feira eu conto aqui no GM quando e como será o lançamento... Só posso dizer que será num dia de semana, mais para o fim de junho.
E você querida leitora, gostaria de ter uma pulseira assim para você?

5 comentários:

  1. Lindo!!!

    http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza gostaria!
    E quero estar nesse evento para prestigiar o lançamento!
    Desde o começo achei a proposta bacana e fiquei com mta vontade de adquiri uma ;)

    Bjokas ;*

    ResponderExcluir
  3. Pri,
    No dia do lançamento vai ter condições de pagamento super especiais!;)
    E o sorteio de uma!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, cheguei aqui por causa de um post da Consuelo no blog dela. Esta pulseira ainda EH vendida? Como faço p adquirir?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.