É HOJE: Encontro Garotas Modernas ♥ L'Cool com o lançamento da primeira coleção - Garotas Modernas Garotas Modernas : É HOJE: Encontro Garotas Modernas ♥ L'Cool com o lançamento da primeira coleção

É HOJE: Encontro Garotas Modernas ♥ L'Cool com o lançamento da primeira coleção



Imagens: L'Cool

Meninas, é amanhã o nosso Encontro GM no Coquetel na L´Cool!
E nós todas do Garotas Modernas estaremos lá esperando por vocês com a coleção completa da marca, que está linda: são vestidos em vários modelos, saias mullet e longas além das T-Shirts com estampas inspiradas na França e com modelagens exclusivas!
O coquetel será recheado de quitutes deliciosos! Serão servidos cupcakes da FairyLand, doces variados da Sueeti, além de mousses e canapés super finos!
Mas a gente não quer só comer né?;)
E por isso a L´Cool criou condições de pagamento especiais para todas as presentes no coquetel, além do parcelamento em até 3x sem juros a loja não terá parcela mínima, e nas compras em dinheiro você terá 10% de desconto.
Todas as nossas convidadas participarão de dois sorteios e as vencedoras poderá escolher QUALQUER peça da coleção L´Cool! Está realmente imperdível!
A L´Cool também tem peças importadas de marcas na imagem abaixo.


Imagem: L'Cool


A L´Cool  fica na Rua Francisco Goulart, 42
Edifício Premium, loja 03
Bairro Trindade - Florianópolis
Ponto de referência: em frente a Auto Escola Geração.
Há estacionamento gratuito no local, com segurança.

Sabemos que está frio e chovendo, mas esperamos vocês lá hoje! O coquetel está uma delícia e os dois sorteios valem muito a pena!!!!
Nós do GM chegaremos lá a partir das 18 horas, mas o coquetel já começa às 17 horas e vai até às 22 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.