Jorge Bischoff agora tem uma coleção de sapatos para noivas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jorge Bischoff agora tem uma coleção de sapatos para noivas!

Jorge Bischoff agora tem uma coleção de sapatos para noivas!




Imagens: Jorge Bischoff

Quando me casei, há quase 7 anos, uma das maiores dificuldaades que encontrei nos preparativos foi achar o meu sapato de noiva. Não queria usar um sapato forrado com o tecido do vestido, como era comum na época, mas sim algo mais arrojado, especial e que tivesse um pouco de brilho, já que meu vestido era todo de cetim de seda branco, sem bordado algum.
Depois de muito procurar achei um sapato que gostei: um modelo tipo chanel (aquele que parece um scarpin mas é aberto atrás), de couro metalizado prata. Não foi o sapato dos meus sonhos (mas o casamento foi, e é o que importa de verdade), mas  ainda sim foi super difícil de achar um sapato que me agradasse e pelo qual daria uma nota "nota 8,5".
Achei super bacana que a Jorge Bischoff acaba de lançar sua coleção especial para as noivas.
São modelos de cetim, couro acetinado e verniz perolado branco,  além de um modelo em vermelho.
Os sapatos já estão disponíveis nas lojas Jorge Bischoff, multimarcas e também na loja online da marca.
Eu vi a coleção no coquetel da marca que fui na semana passada (em breve fotos aqui no GM) e eles são muito mais lindos ainda vistos pessoalmente.
Para as noivinhas, vale a pena conhecer!

1 comentários:

  1. Lindos :D

    Passei pra conhecer e seguir teu blog!
    Se gostar do meu , retribui? :D

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    Beijo , ~

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.