Garotas Modernas nos EUA: dicas de restaurantes & lanchonetes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: dicas de restaurantes & lanchonetes

Garotas Modernas nos EUA: dicas de restaurantes & lanchonetes

Imagem: Google
Sinto bastante falta dos restaurantes e lanchonetes dos EUA. Hoje quero compartilhar com vocês alguns dos mais populares que eu adoro, e que talvez você não conheça:
♥ Johnny Rockets - Sou apaixonada pelo ambiente dessa lanchonete que é inspirada nos anos 50. Nas mesas tem o Jukebox operado por moedas (não me recordo de quantos centavos), adoro escutar Elvis enquanto como meu sanduíche e tomo meu malt preferido.  
Ihop - A casa internacional das panquecas. Bom, eu não gosto das panquecas americanas, mas o Ihop tem omeletes incríveis. Os crepes, waffles e french toasts também são maravilhosos.
♥ Olive Garden - Esse restaurante italiano é delicioso. Você é recepcionado por aqueles pãezinhos maravilhosos enquanto escolhe seu prato preferido.  
♥ Sonic Drive In - Essa lanchonete drive in é super barata e perfeita para aqueles dias que você esta cansada e quer relaxar no carro ouvindo música enquanto come. Você pode fazer tudo sem sair do seu carro, as batatinhas com queijo e as sobremesas são deliciosas.  
Taco Bell - A versão americana da comida mexicana. Nem todos gostam, eu simplesmente adoro e o preço é mínimo, permitindo que você experimente várias opções do cardápio. A quesadilla e as batatinhas são ótimas.  
Rainforest Cafe - Esse restaurante temático que tenta recriar a sensação de estar numa floresta é um dos meus preferidos, muito mais pelo ambiente do que pela comida. Se você gosta de sorvete e chocolate não deixe de experimentar  a sobremesa Volcano.
Esses são só alguns de tantos restaurantes e lanchonetes que adoro.  
Vale lembrar que a grande maioria dos restaurantes nos EUA tem cardápio infantil e opção para os vegetarianos. 
Vários restaurantes já trazem água antes mesmo do cliente fazer o pedido da bebida, essa água é gratuita e é de torneira (extremamente limpa, sempre tomo). 
Caso queira pagar por água mineral você tem que especificar na hora de fazer o pedido. Normalmente as gorjetas não são inclusas. É educado deixar de 15% à 20% de gorjeta se você foi bem atendido pelo seu garçom nos EUA. O percentual é maior lá pois o salário deles são as gorjetas. 
Num outro post explico melhor como funciona, e para quem você deve dar gorjetas. ;) 
Se quiserem mais dicas de restaurantes nos EUA, ou tiver qualquer dúvida mande um e-mail para jo@garotasmodernas.com.

1 comentários:

  1. Ai Jô, que pena, acabei de chegar de NY, quem sabe teria ido em algum desses lugares ótimos que voce listou...

    beijinhos.........

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.