Rola por aí... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rola por aí...

Rola por aí...

Imagem: weheartit.com

♥ Participem da nossa promoção aqui no Garotas Modernas, e concorra a um relógio Michael Kors, presente da Keys to the Closet. Clique aqui para participar.
♥ O iG está sorteando para as leitoras do Garotas Modernas um Gloss Cremesheen Glass na cor Double Dare da MAC. Clique aqui para participar.
♥ Estou sorteando no meu Blog CoisasdeMulher.Net um sapato da marca Ferrucci, basta curtir a fanpage da AZUR Concept Bureau. Clique aqui para participar.
♥ A Aline, do Blog Aline Likes This, está sorteando 13 super prêmios, dentre eles acessórios e vale compras. Clique aqui para participar. 
♥ A Priscila, do Blog Em Voga, está sorteando 3 kits de prêmios incríveis. Clique aqui para participar. 
♥ A Zilene, do Blog Cotidiano e Beleza, está sorteando uma paleta Sigma, Clique aqui para participar.
♥ A Stellen, do Blog Vitrine Chic está com um sorteio com 1 kit de esmaltes Panvel Coleção Tropical de prêmio. Clique aqui para participar.  
♥ A Vanessa Oss, do Blog Feito Irmãs, está sorteando kits de Natal, com diversos presentes lindos. Clique aqui para participar.  
♥ Josiane Gobi, do Blog Nina Menina, está sorteando um Primer Facial HD e um Iluminador Facial da Yes Cosmetics. Clique aqui para participar.
♥ A Tatty, do Blog Suspiro Fashion, está sorteando um par de brincos. Clique aqui para participar. 
♥ A  Ju Araujo, do  Blog Truque Feminino, está sorteando sapatilhas da Chita Chique. Clique aqui para participar. 
♥ A Ana Flávia e a Laura, do Blog Nada Fútil, está sorteando uma GlossyBox edição especial Natura. Clique aqui para participar. 
♥ A Michelle, do Blog La la la, está sorteando uma camisa social feminina da My Closet. Clique aqui para participar.  
♥ A Fernanda Ojea e a Rívia Vital, do Blog Comprei por aí, está sorteando 1 Kit do Dodo Palgantong + 1 Lip Balm da EOS. Clique aqui para participar. 
♥ A Nanda, do Blog Ladies Things, está sorteando um babyliss e um kit de 16 pincéis. Clique aqui para participar.   
♥ A Camila, do Blog Cajumila, está sorteando uma pulseira shamballa e uma pulseira chan lu. Clique aqui para participar.   
♥ A Carol, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando um Kit de Maquiagem Yes Cosmetics. Clique aqui para participar.  
♥ A Carol, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando um Kit de Maquiagem Yes Cosmetics. Clique aqui para participar.  
♥ A Nat, do Blog NaPenteadeira, está sorteando um M.A.C Bronzing Powder Surf Baby Refined Golden e uma máscara Great Lash Maybelline. Clique aqui para participar.  

Se você tiver alguma promoção em seu blog e quiser divulgar aqui, por favor, mande as informações para carol@garotasmodernas.com com o assunto: "Quero divulgar minha promoção!". No e-mail coloque uma frase com seus dados no seguinte modelo:

A (seu nome), do Blog (nome do seu Blog já com o link do mesmo), está sorteando (descrição do prêmio). Clique aqui (link da promo no "aqui") para participar.

Obs.: O e-mail deve ser enviado até quinta-feira de cada semana, pois o post vai ao ar todas as sextas-feiras.


       ♥ Post escrito pela colaboradora Carol Aquino

2 comentários:

  1. Uhul.. Obrigada pela divulgação meninas ;)) Vai ajudar e muito!

    Beijos e um ótimo final de semana ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!!
    Bjs
    Vanessa
    www.feitoirmas.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.