Imagem: weheartit.com
♥ Participem da nossa promoção aqui no Garotas Modernas, e concorra a um relógio Michael Kors, presente da Keys to the Closet. Clique aqui para participar.
♥ O iG está sorteando para as leitoras do Garotas Modernas um Gloss Cremesheen Glass na cor Double Dare da MAC. Clique aqui para participar. ♥ Estou sorteando no meu Blog CoisasdeMulher.Net um sapato da marca Ferrucci, basta curtir a fanpage da AZUR Concept Bureau. Clique aqui para participar.
♥ A Aline, do Blog Aline Likes This, está sorteando 13 super prêmios, dentre eles acessórios e vale compras. Clique aqui para participar.
♥ A Priscila, do Blog Em Voga, está sorteando 3 kits de prêmios incríveis. Clique aqui para participar. ♥ A Zilene, do Blog Cotidiano e Beleza, está sorteando uma paleta Sigma, Clique aqui para participar.
♥ A Stellen, do Blog Vitrine Chic está com um sorteio com 1 kit de esmaltes Panvel Coleção Tropical de prêmio. Clique aqui para participar. ♥ A Vanessa Oss, do Blog Feito Irmãs, está sorteando kits de Natal, com diversos presentes lindos. Clique aqui para participar. ♥ Josiane Gobi, do Blog Nina Menina, está sorteando um Primer Facial HD e um Iluminador Facial da Yes Cosmetics. Clique aqui para participar. ♥ A Tatty, do Blog Suspiro Fashion, está sorteando um par de brincos. Clique aqui para participar. ♥ A Ju Araujo, do Blog Truque Feminino, está sorteando sapatilhas da Chita Chique. Clique aqui para participar. ♥ A Ana Flávia e a Laura, do Blog Nada Fútil, está sorteando uma GlossyBox edição especial Natura. Clique aqui para participar. ♥ A Michelle, do Blog La la la, está sorteando uma camisa social feminina da My Closet. Clique aqui para participar. ♥ A Fernanda Ojea e a Rívia Vital, do Blog Comprei por aí, está sorteando 1 Kit do Dodo Palgantong + 1 Lip Balm da EOS. Clique aqui para participar. ♥ A Nanda, do Blog Ladies Things, está sorteando um babyliss e um kit de 16 pincéis. Clique aqui para participar. ♥ A Camila, do Blog Cajumila, está sorteando uma pulseira shamballa e uma pulseira chan lu. Clique aqui para participar. ♥ A Carol, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando um Kit de Maquiagem Yes Cosmetics. Clique aqui para participar. ♥ A Carol, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando um Kit de Maquiagem Yes Cosmetics. Clique aqui para participar. ♥ A Nat, do Blog NaPenteadeira, está sorteando um M.A.C Bronzing Powder Surf Baby Refined Golden e uma máscara Great Lash Maybelline. Clique aqui para participar.
Se você tiver alguma promoção em seu blog e quiser divulgar aqui, por favor, mande as informações para carol@garotasmodernas.com com o assunto: "Quero divulgar minha promoção!". No e-mail coloque uma frase com seus dados no seguinte modelo:
A (seu nome), do Blog (nome do seu Blog já com o link do mesmo), está sorteando (descrição do prêmio). Clique aqui (link da promo no "aqui") para participar.
Obs.: O e-mail deve ser enviado até quinta-feira de cada semana, pois o post vai ao ar todas as sextas-feiras.
Uhul.. Obrigada pela divulgação meninas ;)) Vai ajudar e muito!
ResponderExcluirBeijos e um ótimo final de semana ;*
www.blogemvoga.com
Obrigada meninas!!
ResponderExcluirBjs
Vanessa
www.feitoirmas.com