Garotos Modernos: moda para homens (e para ser macho não precisa ser mulambento) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotos Modernos: moda para homens (e para ser macho não precisa ser mulambento)

Garotos Modernos: moda para homens (e para ser macho não precisa ser mulambento)

http://static.feber.se/article_images/19/29/46/192946_980.jpg
tudo jeans
http://static.feber.se/article_images/19/29/58/192958_980.jpg
básico de estilo: camisa branca de mangas dobradas, óculos aviador e tattoo à mostra
http://static.feber.se/article_images/19/29/51/192951_980.jpg
para os sem medo de ousar, calça branca e casaco colorido
bild
camisa e gravata também pode ficar moderno
Imagens: Stockholm Street Style

Assim como no comportamento, está acontecendo uma revolução na moda masculina, mesmo que ainda timidamente quando olhamos fora do circuito fashion.
Claro que muitos homens heterossexuais ainda sentem a pressão de se vestirem de forma quadradinha: ou terno & camisa ou pólo & jeans ou camiseta & bermuda (e combinações envolvendo estes "conjuntinhos").
Claro que talvez você não goste de namorar um super metrossexual, daqueles que tem mais sapatos que você ou que passem mais cremes que sua mãe na hora de dormir, mas um pouquinho de estilo e, principalmente, de cuidado próprio, até que é bom, não é?
E nada de sair toda-linda-arrumada-de-salto no fim de semana e seu boyfriend ir de camiseta-do-timão, chinelão e bermuda com comprimento até as canelas. Pede com jeitinho pra ele pelo menos colocar um jeans e camiseta bonitinha (afinal você merece ou não um namorado gato?).
Não aceite o argumento "já estou com você há 1 ano e o importante é o amor". Claro que amor é o mais importante, mas imagina o que ele vai usar daqui há 10 anos? Cuecas furadas e camisetas manchadas de ketchup???
Para seu amado "ser macho", ele não precisa ser mulambento...

♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

  1. Concordo plenamente! Se fossem as mulheres a saírem por aí desmanteladas, com certeza eles não iriam gostar. Tenta dar uma de piriguete (ok, não façam isso) pra ver se eles não chiam na mesma hora...

    ResponderExcluir
  2. Tá,esse provavelmente é o post que eu mais gostei,adorei,amei do GM!

    As fotos são um verdadeeeiro colírio para os meus olhos!
    Eu sinto TANTA falta dessa característica nos homens brasileiros!Parece que pra confirmar a heterossexualidade os caras devem ser uns largados!E o pior é que geralmente essa coisa de "ser macho" vai muito além da moda:devem ser grossos e desrespeitadores tbm!

    Meu sonho:um cara sensível e estiloso!Um dia eu ainda encontro!AHAHAHA

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. tenho falado para meu marido que tem que me acompanhar, pois cada vez mais ando gostando de me arrumar...
    adoro esse look com camisa jeans...
    beijinhos.........

    ResponderExcluir
  4. Olá Shirley!
    Concordo com você que não precisa ter Mendigo Style para ser macho, mas esses exemplos que estão ilustrando o post fizeram apitar no vermelho o Gay Alert. :)

    abraço, Grazi

    ResponderExcluir
  5. oi querida, tava com saudades de passar aqui.....

    eu adoro homem cheiroso e arrumadooooo

    graças a deus meu atual namorado é assim #adorooooooo

    beijos

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.