Kate Middletton deve casar de cabelos soltos e vestido com mangas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Middletton deve casar de cabelos soltos e vestido com mangas

Kate Middletton deve casar de cabelos soltos e vestido com mangas

http://cdn02.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2010/11/prince-william-kate-middleton-st-james-palace-11162010-15-820x1131.jpg
Imagem: Google
http://royalweddings.hellomagazine.com/imagenes/prince-william-and-kate-middleton/20101222452/kate-middleton/wedding/tiaras/0-1-102/queen-mum-rose--a.jpg
Rainha Elizabeth Bowes-Lyon, avó do Príncipe Charles, com a Strathmore Rose Tiara,
em seu casamento em 1926, quando ainda não sabia que seria rainha
(seu marido era o segundo na sucessão do trono e só se tornou rei pois seu irmão abdicou)
Imagem: Royal Wedding

Apesar da pompa da ocasião, Kate Middletton deve casar mesmo de cabelos soltos e ondulados, segundo vários jornais britânicos.
Escrevo este post as 02:49 da madrugada, ainda falta pouco mais de 4 horas para o casamento real e não sei se conseguirei ficar acordada para assistiir ao vivo, mas assim que ver a primeira cena de Kate vestida de noiva (não, ela não se chamará "Lady Kate", graças à Deus!), poderemos confirmar esta informação.
É possível, ainda, como falei em outro post, que Kate use a tiara Strathmore Rose Tiara, toda de pedras preciosas em forma de rosas, usadas pela rainha-mãe em seu casamento (quem viu o filme O Discurso do Rei, ótimo por sinal, lembra da importância da Rainha Elizabeth Bowes-Lyon, avó do Príncipe Charles, na ascensão de seu marido ao trono).
O vestido, ao que tudo indica, foi feito pela estilista Sophie Cranston, da marca Libélula, que teria preparado 3 modelos, provavelmente com mangas e sem grandes decotes ou costas nuas (nada de tomara que caia) para preservar o decoro da futura princesa. Já falamos em um outro post sobre as roupas de Kate e seu vestido de noiva.
Por enquanto é tudo especulação, mas em poucas horas o inacreditável número de 2 bilhões de pessoas verá a plebéia Kate se tornar "princesa de verdade", como num verdadeiro conto de fadas.
Confesso que estou ansiosa para ver tudo!


♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

  1. Sinceramente, eu acho os britanicos tão sem inspiração...
    Mas, ela é linda!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não gosto de tiaras, mas essa que da rainha Elizabeth é linda demais

    www.maylicia.blogspot.com

    bjinhos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.