Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): John Frieda Frizz-Ease 3-Day Straight, usei e amei! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): John Frieda Frizz-Ease 3-Day Straight, usei e amei!

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): John Frieda Frizz-Ease 3-Day Straight, usei e amei!

Imagem: Real Beauty


Meus cabelos são finos, ondulados e com frizz, e eu sofro para manter a "dignidade capilar" no dia-a-dia. Já testei muitos produtos que prometem acabar com esses problemas, e um dos melhores foi o novo John Frieda Frizz-Ease 3-Day Straight.

O spray termo-ativado é formulado com queratina, e promete proteger os cabelos do calor do secador e chapinha, eliminar o frizz e manter os cabelos lisos por até 3 dias (ou até a próxima lavagem). A aplicação é feita nos cabelos molhados, seguida de escova e chapinha.

Achei o spray levinho, e meus cabelos ficaram lisos, macios, brilhantes e nada pesados. O efeito anti-frizz é muito bom, mas no terceiro dia meus cabelos voltaram a ficar ondulados.

Apesar de não cumprir totalmente a promessa de cabelos lisos por 3 dias, eu fiquei bem satisfeita com o resultado, e comprarei novamente com certeza!

Os produtos John Frieda tem um preço ótimo aqui nos EUA, e o 3-Day Straight custa U$ 8.99 nas farmácias e supermercados daqui.

Alguém já usou ou conhece produtos similares?


A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos


5 comentários:

  1. adorei seu blog bem que as minhas amigas me avisaram que ele era muito bom.
    e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar segue que eu sigo o seu beijos e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa se esse produto alisar meu cabelo ele deve ser ótimo,tenho muito cabelo e é todo frizado por baixo, dá 1 trabalho, rss.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro teus posts Gi, sempre trazendo boas novidades, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. vou querer experimentar!!! meu frizz é terrível, tenho um cabelo muito fininho!!
    Tenho Secret Weapon, da marca, q segundo o rótulo, é uma "arma secreta" para recomposição do cabelo após o secador... protegendo da umidade. Porém, eu não gostei, meu cabelo fica, muito pesado e oleoso.

    bjks

    Angélica

    ResponderExcluir
  5. Já utilizei o Frizz-Ease 3-Day Straight (dica do meu cabeleireiro! Tenho cabelo ondulados e com frizz, e só uso cabelo na base da escova e da chapinha, mas nem sempre o efeito é duradouro. Como meu cabelo deve ser um pouco mais grosso do que o seu, o efeito liso durou intacto os 3 dias e um pouco mais!!! Amei!!! A desvantagem é que aqui onde moro o produto é muito inflacionado (cerca de R$ 70,00) então é bem caro manter meu cabelo lindo, liso e alinhado!!! Com certeza pra quem sofre para manter um liso intacto e decente todos os dias, como eu, é um investimento e tanto!
    amei o blog, bjs!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.