Meu amor, literalmente, entra em férias e só se preocupa em ficar lindo e moreno para a câmera.
Nestes anos de "salto na estrada", eu jamais perdi um grampinho sequer, mesmo algumas vezes trocando de hotel a cada dois dias e acordando sem saber se estava em Praga ou em Atenas! Já o meu lindo, conseguiu "me perder" por duas vezes! Acreditam nisso, meninas?
A primeira vez foi no retorno da nossa lua-de-mel em 98. Retornamos para o Brasil e, é claro, que eu quis dar uma passadinha rápida no Free Shop, afinal não deu tempo para comprar muita coisa em Paris/Roma/Florença/Veneza. Rerere!!!! Ele ficou furioso (esses homens!) e disse que iria para a área embarque sozinho e que eu prestasse atenção na chamada do nosso vôo. Não sei o que aconteceu, só sei que não ouvi a tal chamada e o bandido pegou o vôo para Porto Alegre sozinho. Pode isso? Exatamente 12 anos depois, no final de 2010, o nervosinho faz a mesma coisa só que no meio da viagem e com dois agravantes: numa troca de vôo para Edimburgo e logo em Heathrow, o maior aeroporto do mundo. Fomos aos toilettes e o moço desapareceu! O celular dele? Desligado! Mandei um mail tão desaforado que tive que ligar pra o meu irmão pedindo dicas de mais palavrões...Enfim!!!! Descobri que a criatura havia novamente embarcado sozinho, mas desta vez ele havia se atrapalhado mesmo, tanto que levou a minha mala e deixou a dele. Meu humor começou a melhorar quando me lembrei que um dos cartões de crédito dele havia ficado na minha carteira. Duas horas de espera em Londres para um novo vôo, centenas de free shops incríveis e uma boa desculpa para gastar! Enfim, nos reencontramos na Escócia, ele apavorado e eu furiosa, mas perdoei obviamente, pois esse tipo de coisa acontece e hoje é uma boa história para contar e rir muito.
Por via das dúvidas, na próxima viagem não deixarei esse menino sozinho nos aeroportos um minuto sequer!
Ai ai! Tem que rir mesmo, pra não chorar ou querer esganar o grande amor da sua vida!! hahaha!
ResponderExcluirSenso de humor em viagens internacionais é indispensável.... tanta coisa pode acontecer.... adorei as histórias...
ResponderExcluirHahahahahahahahahhaahahaha amiga!!!!!!!!!!
ResponderExcluirLembro de ti me contando esta historinha em primeira mão!!
Ai que saudades de vcs dois!!!!!!!!!!!!!!
beijos
Ai Silvia que engraçado, hehehehe, ainda bem que vc sabe se virar nesses aeroportos, eu ia ficar perdidinha, imagina eu ficar perdida no exterior c/ esse inglês maravilhoso meu, kkkk, help, help. Adorei o post.
ResponderExcluirQue tal uma daquelas "coleiras" que algumas mães usam nos filhos???Rsrsrsrsrsrs...
ResponderExcluirParecidíssimas =)
ResponderExcluirTb sou virginiana "típica" e passo pelas mesmas situações. Será q isso só acontece coma a gente?!? Hehehehe
Eita, tá parecendo meu maridinho.
ResponderExcluirAno passado fomos encontrar com a minha mãe em Lisboa, vôo Pittsburgh - Lisboa com parada em Paris. Só deu tempo de parar no aeroporto de Paris e ir ao banheiro. Uns 10 minutos andando eu percebi que ele não tinha a mala da câmera fotográfica com meus óculos Oakley dentro. Claro que não encontramos mais, algum "sortudo" ganhou uma Canon carissima com lentes, filtros, cartão de memória, etc e mais os meus óculos. Aprendi a lição, da próxima vez quem vai levar tudo sou eu.