Alessandra Ambrosio e sua filha Anja: lindas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alessandra Ambrosio e sua filha Anja: lindas

Alessandra Ambrosio e sua filha Anja: lindas


Imagens: Vogue Diary

A Alessandra Ambrosio é linda e sua filhinha Anja muito fofa: ano passado eu e a Silvia as vimos almoçando no mesmo restaurante por quilo que a gente estava aqui em Floripa (a top tem uma casa aqui na ilha e volta e meia está por aqui). Só não fomos lá na mesa dela pedir uma foto pois parecia um momento bem família e ficamos com vergonha de atrapalhar.
A Alessandra, vista de perto, é mais mignon e menos "mulherão" que parece nos desfiles da Victoria's Secret e é bem bonita mesmo sem maquiagem e zero de produção.
Vi no blog do Matheus Mazzafera, que é amicíssimo dela, uma foto da Anja carregando esta malinha, que é da Moranguinho (lembram?).
A menina vai pra todos os cantos com a mamãe top model e sempre parece estar se divertindo. Acho que quando crescer vai ser linda (e estilosa) que nem a mãe.
Adorei a roupa da Alessandra, com este colete peludinho e chapéu!


♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

  1. Lindas ne?! Tb adorei o colete de "pelucia". Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei o blog! Gostei do chapéu da Alessadra e dos óculos escuros!! Um charme as duas! bjs amadreperola

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.