A vez das clutches - Garotas Modernas Garotas Modernas : A vez das clutches

A vez das clutches

dries van noten
chloe
hermes
stellamccartney
lanvin
balenciaga
Imagens: Fashionologie

Na temporada de moda de Paris, só deu clutch por todos os lados. Grifes como Balenciaga, Chloé, Dries Van Noten e Lanvin apostaram na bolsinha pequena, perfeita para ser levada pela mão ou até debaixo do braço.
Quer carregar bastante coisa? Há modelos grandes, perfeitos para quem gosta de sair de casa bem preparada. E se você só carrega o essencial, vá de clutch pequena, no melhor estilo miniaudière.
Adorei o modelo Hermès vermelho e marrom ali em cima. E olha que interessante esse último, da Balenciaga, super esportivo e bem original.

2 comentários:

  1. viemos comunicar que você foi indicada a "melhor blogueira de moda" e também há melhor blog de moda. Quer saber como votar? O que os vencedores irão ganhar? Qual vai ser o dia de revelar os vencedores... Aí está o link que tem tudo para você se informar:
    http://jumbleline.blogspot.com/2011/03/premio-bloguerama-news.html

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acho lindo e chique as Clutches! Comprei a última mês passado mas ainda não usei! Mas confesso q foi amor a primeira vista! Saí da loja feliz da vida! Dizendo: - é minhaaaaaaaaaa! rss
    Só falta uma oportunidade para usá-la pela primeira vez! Amei o post! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.