Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Nature's Rescue Refining Sea Polish, o esfoliante para cabelos da Redken - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Nature's Rescue Refining Sea Polish, o esfoliante para cabelos da Redken

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Nature's Rescue Refining Sea Polish, o esfoliante para cabelos da Redken

Imagem: Google

A nova linha Nature's Rescue, da Redken, é composta por produtos livres de parabenos, sulfatos e silicone, e contém extratos botânicos e marinhos. Os produtos prometem nutrir os cabelos e ainda remover impurezas e acúmulo de outros produtos, funcionando como um regime desintoxicante.
Além de shampoo, condicionador e spray texturizador, a linha é composta também pelo Refining Sea Polish, um esfoliante para os cabelos!
Não contive minha curiosidade e testei o esfoliante. Ele é um creme com grânulos bem pequenos que deve ser usado após o shampoo e antes do condicionador, e quando apliquei o produto fiquei imaginando o quanto seria difícil retirar os grânulos dos cabelos. A aplicação e retirada foram bem fáceis, e o resultado foram cabelos super macios e brilhantes.
Não achei o produto indispensável, mas pode ser uma frescurinha a mais naqueles dias de spa em casa.
Alguém já testou o esfoliante? Gostam de produtos com função anti-resíduos?

A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos

3 comentários:

  1. Novidade nunca tinha visto esse produto, não tenho o costume de usar anti-resíduos, porém estou me atentando para isso, pois, só escuto elogios do mesmo. Beijoss

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  2. Gi, nunca testei, mas acredita que ontem mesmo fui pesquisar sobre esfoliantes para os cabelos? quero testar!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,

    Testem, vocês não irão se arrepender! Os cremes de tratamento funcionam muito melhor em combinação com esse tipo de produto. Nossa Áli, transmissão de pensamento!

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.