Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Hollywood Fashion Tape, a salvação nos red carpets e na vida real - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Hollywood Fashion Tape, a salvação nos red carpets e na vida real

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Hollywood Fashion Tape, a salvação nos red carpets e na vida real


Imagens: Hollywood Fashion Tape

Quem nunca teve um problema com manchas de desodorante, fiapos, bainhas por fazer, ou um tomara-que-caia que insiste em cair? Esses probleminhas com as roupas são super comuns, e derrubam qualquer produção.
A Hollywood Fashion Tape tem uma infinidade de produtos que funcionam como uma solução de emergência para vários problemas desse tipo, e são a salvação das celebs nos red carpets e também das pobres mortais.
Eu comprei dois produtos da empresa e estou adorando! A esponja removedora de manchas de desodorante (ai que saudade do meu Dove Invisible Dry!), e o sweater saver, um tijolinho que remove bolinhas de roupas de lã.
Mas o produto mais famoso da empresa é sem dúvida o Hollywood fashion tape, uma fita dupla-face especialmente desenvolvida para evitar irritações na pele e danos nos tecidos. A fita pode ser usada para manter decotes e alças no lugar, fazer bainhas de emergência, etc.
Os preços são bem amigos, e ficam em torno de 5-10 dólares. A empresa não tem loja própria, mas vende online e no site é possível encontrar os pontos de venda aqui nos EUA. Eu comprei os produtos na Old Navy, uma loja de roupas super famosa e acessível.
Alguém já usou ou ouviu falar dos produtos? Como vocês lidam com essas emergências fashion?

A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos

5 comentários:

  1. Já to no ebay procurando, adooorrrooo suas dicas...
    Fiquei curiosa com a pedrinha para as roupas de lã, tenho uma calça (q não é de lã) da Ted Lapidus que é tipo de moletom linda, preta, já usei incontáveis vezes, e só na altura da coxa ela fez umas bolinhas... tenho medo de estragar com outra coisa...
    Um beijoooooo
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,

    Fico super feliz que vc goste dos meus achados :)
    Eu já estraguei muitas roupas tentando tirar bolinhas com lâmina de barbear, e o tijolinho me salvou! Eu nunca usei em moletom, vou fazer um teste e volto pra te contar, mas acho que eh seguro sim!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,

    você encontra os produtos da Hollywood Fashion Secrets na loja www.lojadananda.com. Agora é possível comprar esses produtos aqui no Brasil.

    Bjs,

    Nanda
    www.lojadananda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho as fitas adesivas... Suuuper úteis.. Inclusive fiz um post sobre elas...
    http://eujausei.com.br/fita-adesiva-para-pele-e-tecido-hollywood-fashion-tape/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vcs tem q conhecer os produtos da That Grl! Eles tem a That Girl fashion Tape e muito mais!

    Bjs,

    Bettie
    Http://www.thatgirl.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.