Fofuras do dia: cachorrinhos fashionistas & a minha Zoé bebê de "modelo" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofuras do dia: cachorrinhos fashionistas & a minha Zoé bebê de "modelo"

Fofuras do dia: cachorrinhos fashionistas & a minha Zoé bebê de "modelo"

COISALINDAMEUDEUS!
Imagem: Glamour Paraguaio
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjajRCJY6G0gZFxC4JBwrQPHImyuo-9alapmD5B49HMgbt1_evEDkCE9MSU5BiupuSORf7menuXSWlpYyvossVL4MLbqXq5KODxOZOhKs4Act2fGv9o-KaFyEwh5waJBkRiIC4sqgSqcdj/s1600/Scan-1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVjxVGbIAXSHOtPlOIrGOaMgb94vc6VtECEglsPF-7oj2l_akyjVoIjj4gc1hVL05Ly34yJDuE5A9jIsat1xIzQK-LzpFbBO9HHub1WOFs6U2h5NMbUTwaZ-p5Fo5X8y62e2ryopXPXDfl/s1600/Scan-2.jpg
a minha Zoé, com poucos meses de vida, fazendo pose!

Eu amo bolsas e amo cachorros... Olha a primeira foto: não é fofo, mas muito fofo?????????
E achei as fotos da Zoé (a minha poodle) ainda bebê dentro de uma bolsa emprestada e no meio das fotos de família na casa dos meus pais, tiradas há quase 8 anos (por isto a qualidade das fotografias não é muito boa, naquela época eu não tinha câmera digital).
Desde bebê ela adora "posar" para fotos: onde você coloca ela fica do jeitinho que você quer e sempre faz uma "pose". E fica toda contente depois, é muito engraçado!
E você, garota moderna, tem algum animalzinho de estimação?
Eu e meu marido temos a Zoé (que era só minha) e a Mischa (a schnauzer que era só dele), que são irmãs há quase 6 anos desde que casamos e nossas filhinhas queridas!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

9 comentários:

  1. Ai que linda Shirley, parece um bibelozinho no meio das fotos! Em casa temos um Yorkshire com 6 anos, como diz a propaganda: "Cachorro é tudo de bom!"

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois filhos cachorros: Leonna e Jack. Meus pastores fofuxos!
    Adoro o blog e amei este post!
    Bjks
    Paty

    ResponderExcluir
  3. ai q fofaaaaaaaa!!! *-*

    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh que linda as fotos, amei! Tenho 6 fofuras, não vivo sem, já fazem parte da minha vida e não abro mão de jeito nenhum.. quando estou longe sinto muita falta, só quem tem e ama sabe o tamanho da saudade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma poodle de 7 anos, a Sunny, ela tem certeza absoluta que é gente... e a Julie, uma York de 4 meses, que tem alma de vira lata. Amo as duas de paixão, elas são as "donas da casa"!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. coisa mais fofa! bichinhos são tudo!
    como morávamos numa casa pequena e não tinhamos tempo para levar para passear, adotamos um gatinho! lindo e mado do coração! depois de um tempo, de um, veio outra, e mais outra. nesse meio tempo faleceram alguns por mals tratos (envenenamento!), mas ficamos com duas que foram cria, o primogenito e mais um que veio de são paulo com a minha irmã (que acabou voltando e ele ficou por aqui)! mudamos para uma casa maior e ficamos com cinco gatinhos lindos! super carinhosos e manhosos! semana passada um foi atropelado e não conseguimos salvar. é uma dor sem tamanho! cada um tem o seu jeitinho, suas manias.
    tanto cães quanto gatos e até mesmo ferrets são muito especiais, se amados, eles nos dão tanto de volta!
    quem não tem bicho, não sabe o amor que perde~

    beijos e boa semana!

    Lígia Mix Urbano Beiramar

    ResponderExcluir
  7. Tenho 6, todos resgatados de rua ou de maus tratos:

    Caninos: Seu Jorge, Zorro, Nana, Pupi e Jet

    Felino: Gato

    Tá bom ou quer mais? hahaha

    ResponderExcluir
  8. Como alguém pode maltratar um bichinho desses? Cuti cuti!

    ResponderExcluir
  9. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.