Promoção de Drenagem Linfática Corporal com preço super especial para as Garotas Modernas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de Drenagem Linfática Corporal com preço super especial para as Garotas Modernas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Promoção de Drenagem Linfática Corporal com preço super especial para as Garotas Modernas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

http://www.mobilebeautyspa.co.uk/attachments/Image/massage_and_blue_oil_bottle.jpg
Imagem: Anita's Beauty

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está com mais uma promoção incrível para as leitoras do Garotas Modernas.
Você pode fazer
Drenagem Linfática Corporal pela METADE do preço:
01 sessão de Drenagem Linfática Corporal de de 60,00 por 30,00
tempo de sessão: 50 minutos (membros inferiores, abdomen e membros superiores)
agendamento poderá ser feito até dia 04 de março
sessões poderão ser realizadas até 04 de abril
cada cliente poderá comprar, no máximo, 2 sessões com preço promocional
São apenas 30 sessões promocionais para as leitoras que agendarem sua Drenagem Linfática Corporal por telefone (48 33347269), dizendo que são leitoras do Garotas Modernas!

As sessões de drenagem linfática promocionais podem ser agendadas até sexta-feira, dia 04/04 e marcados para serem realizadas até 04 de abril de 2011. Ou seja, mesmo que você não queira fazer sua massagem nos próximos dias, vale a pena aproveitar o precinho mini!
Eu faço Drenagem Linfática Corporal com a Cinthia e a Fernanda, donas do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, há mais de 5 anos, duas vezes por semana e os resultados são incríveis.
Tenho muita retenção de líquido no período pré menstrual e quando faço uma sessão de Drenagem com elas o inchaço some, literalmente, na hora. Você sai da maca e vai direto pro toalete fazer xixi!
A Drenagem Linfática, tem como principais benefícios o combate a retenção de líquidos, a melhora da circulação, o tratamento da celulite e o relaxamento, pois é uma delícia, chego a dormir!
Se alguma vez você fez massagem que lhe foi dolorida ou com movimentos fortes, então você não fez Drenagem Linfática, pois esta é uma técnica de massagem que usa manobras bem suaves, que agem especificamente no sistema linfático para eliminação de líquidos e toxinas, para desintoxicação do organismo.
Ou seja, a pessoa que vai fazer a massagem precisa entender muito bem de anatomia para fazer o trabalho corretamente, não se deve usar força na Drenagem Linfática, o que vale são os movimentos feitos de forma delicada na direção certa, para atuar no sistema linfático de forma eficaz, fazendo com que toxinas e excesso de líquidos sejam eliminados através da urina.
Além de um santo remédio para aqueles dias de retenção de líquido em plena TPM e para combater a celulite (afinal, menos inchaço e menos toxinas = diminuição dos terríveis furinhos e ondulações), a Drenagem Linfática é a massagem ideal para você fazer naquele dia especial, onde quer colocar um vestido mais justo para uma festa ou irá ter aquele encontro romântico onde pode rolar algo mais, pois além de você sair de lá relaxada, com a pele hidratada (elas usam óleos e cremes especiais para fazer a massagem), você sairá também mais "sequinha", pois realmente dá um belo up no corpo, já que desincha mesmo!
E todas as garotas modernas podem fazer, ok, pois Drenagem Linfática pode ser feita até por grávidas, como já comentamos aqui (se você é gestante, pergunte ao seu obstetra, mas em geral não há contra-indicações).
A Cinthia e a Fernanda são fisioterapeutas, são super profissionais, uns doces de pessoa, vale a pena conhecer o trabalho delas!
O endereço do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional é: Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 (próximo a UDESC), Florianópolis, telefone: (48) 33347269.
E você, garota moderna, já fez drenagem linfática alguma vez?

2 comentários:

  1. oi linda!!!

    To com SORTEIO NO MEU BLOG!

    KIT TRAVEL DA MAC

    CONFIRA:

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Porque você não mora em SAMPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.