Prorrogada até sexta-feira! Promoção de Manthus por menos da metade do preço! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Prorrogada até sexta-feira! Promoção de Manthus por menos da metade do preço!

Prorrogada até sexta-feira! Promoção de Manthus por menos da metade do preço!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmY7sto6-_A2gAFXLzxWJ7YkME7Pe78Qj8FVAWA5TsqQEF4ZhfhOPkUY7UeO4KZkGoTF-28hBA5h_-hU-aFVnilr42RSORXTnlpC1gb_OZTB14S4T1dgXtFf1x7xLz-iw8O4h_GE2P-qA/s1600/CIMG3788.JPG
uma das cabines individuais e os aparelhos de Endermologia e Manthus (eu faço os dois!)

Querida garota moderna, se você sofre com celulite, gordura localizada e/ou flacidez no bumbum e barriga, não vá perder a promoção de Manthus e Corrente Russa por menos da metade do preço só para as leitoras do Garotas Modernas.
Por causa da grande procura a Fernanda e a Cinthia disponibilizaram mais 20 pacotes que poderão ser marcados para até abril, mas que devem ser agendados no máximo até esta sexta-feira, dia 18/02.
Eu não tenho tendência a ter muita celulite: acho que a boa genética (minha mãe, aos mais de 70 anos, tem pouquíssima), o fato de eu não fumar e não beber refrigerante há quase 23 anos (nem em festas, nem um golinho sequer) ajudam.

Mas a idade vai chegando e, se a gente não tomar cuidado, a "celulite do mal" vem prá ficar! De uns meses pra cá as danadinhas começaram a aparecer!

Por isso faço 2 vezes por semana tratamentos estéticos com as as queridas Fernanda e Cinthia, que são as proprietárias e fisioterapeutas responsáveis do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, que fica aqui em Florianópolis.

Claro que manter o peso adequado, fazer atividade física e ter uma alimentação saudável são essenciais, mas toda mulher sabe que mesmo atletas magrinhas e saudáveis podem sim ter celulite, por isso os tratamentos estéticos realmente são ótimos ajudantes na luta contra nossa inimiga íntima número 1.

Para quem não conhece, o Manthus é o equipamento computadorizado da foto acima, composto por geradores de ultra-som e correntes elétricas, para tratamento da celulite e gordura localizada. O resultado aparece logo nas primeiras sessões, é incrível!
A corrente-russa é a melhor invenção que fizeram para deixar os músculos durinhos, ganha disparado que qualquer exercício tipo quatro apoios (não estou dizendo pra deixar de lado as atividades físicas, meninas, mas o aparelho realmente funciona de uma maneira muito rápida!)

Não dói, só dá um leve desconforto no início, até você se acostumar com a sensação, mas eu, como já estou habituada, chego até a cochilar durante as sessões.

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está com mais uma promoção incrível para as leitoras do Garotas Modernas.
Você pode fazer
5 sessões de Manthus e Corrente Russa e pagar MENOS da METADE do preço:
5 sessões de Manthus e Corrente Russa de 400,00 por 180,00
sessão de 45 minutos
uma região do corpo (abdômem ou glúteo)
após as sessões marcadas, não haverá reagendamento
pagamento antecipado na primeira sessão
São apenas mais 20 pacotes promocionais, para as leitoras que agendarem o tratamento por telefone, dizendo que são leitoras do Garotas Modernas!
Os pacotes promocionais podem ser agendados até sexta-feira, dia 18/02 e marcados para até 01 de abril de 2011.


Ou seja, mesmo que você não queira começar seu tratamento agora, vale a pena aproveitar e garantir o precinho mini!
Eu faço Manthus e Corrente Russa com a Cinthia e a Fernanda, donas do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, há anos e recomendo para todas as minhas amigas... Não vou ganhar "percentual de vendas" em cima do pacote, isto NÃO é um post pago, recomendo pois elas são ótimas mesmo. A Cinthia e a Fernanda são fisioterapeutas, são super profissionais, vale a pena conhecer o trabalho delas!
O endereço do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional é: Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 (próximo a UDESC), Florianópolis, telefone: (48) 33347269.

Quem é de Floripa e ficou curiosa, vá lá no Consultório das meninas fazer uma avaliação, que é gratuita, caso esteja em dúvida sobre como é o tratamento.

Vocês já conheciam o Manthus e/ou Corrente Russa? Alguém aí já fez?

2 comentários:

  1. Oi Shirley ... te encontrei no consultório Dermato-Funcional na segunda-feira, lembra ??? Fiz o peeling e a limpeza de pele que vi a promoção aqui no blog ... adoreeeii, fui super bem atendida pela Cínthia, com certeza voltarei lá para conhecer os outros tratamentos que oferecem !!! Adorei te ver por lá, muito simpática e linda !!!
    Bjs, Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel,
    Adorei te conhecer!
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.