Manthus ataca as celulites do mal em Florianópolis! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Manthus ataca as celulites do mal em Florianópolis!

Manthus ataca as celulites do mal em Florianópolis!

Eu não tenho tendência a ter celulite: acho que a boa genética (minha mãe, aos mais de 70 anos, tem pouquíssima), o fato de eu não fumar e não beber refrigerante há 22 anos (nem em festas, nem um golinho sequer) ajudam.

Mas a idade vai chegando e, se a gente não tomar cuidado, a "celulite do mal" vem prá ficar!

Por isso faço 2 vezes por semana tratamentos estéticos com as as queridas Fernanda e Cinthia, que são as proprietárias e fisioterapeutas responsáveis do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, que fica aqui em Florianópolis.

Claro que manter o peso adequado, fazer atividade física e ter uma alimentação saudável são essenciais, mas toda mulher sabe que mesmo atletas magrinhas e saudáveis podem sim ter celulite, por isso os tratamentos estéticos realmente são ótimos ajudantes na luta contra nossa inimiga íntima (que trocadilho infame!).

Para quem não conhece, o Manthus é o equipamento computadorizado da foto acima, composto por geradores de ultra-som e correntes elétricas, para tratamento da celulite e gordura localizada. O resultado aparece logo nas primeiras sessões, mas são necessárias 10 para se obter resultados duradouros.
No meu tratamento as meninas do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional vão variando as técnicas: tem dias que elas usam o Manthus, outros dias o Spectra, que é outro aparelho e sempre complementam com drenagem linfática manual (delícia!), endermologia e corrente-russa, dependendo da necessidade, pois tem dias que você está mais inchada (aí elas capricham na drenagem), outras vezes quer dar um "up" no bumbum, daí usam a corrente-russa.

Não dói, só dá um leve desconforto no início, até você se acostumar com a sensação, mas eu, como já estou habituada, chego até a cochilar durante as sessões.

Quem é de Floripa e ficou curiosa, vá lá no Consultório das meninas fazer uma avaliação, que é gratuita.

Vocês já conheciam o Manthus? Alguém aí já fez?

8 comentários:

  1. Eu fiz no abdome! E é muito bom! Perdi medidas e fiquei muito satisfeita! Ja saía de lá com alguns centímetros a menos.
    O aparelho dá um pequeno desconforto sim, mas a gente acostuma.
    E ele serve também pra pessoas que vao passar por alguma cirurgia ou que já passaram, dores na coluna...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooooooooooooooooooooo uma dessa hahah ;x situação gravissima pro meu lado ;x

    ResponderExcluir
  3. Nossa legal saber q tem resultado... sou daquelas pessoas super desocnfiadas que não acreditam nessas sessões estéticas...
    Tenho super curiosidade tb dobre a Mesoerapia... Bem q você poderia fazer um post sobre este ai pra nó tb...

    Bjaussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Queridas,

    Ainda tô morta de cansaço da viagem bate e volta prá Blumenau e já são 4:30 da manhã! Preciso descansar...
    Fim de semana tento responder todos os comentários, tá?
    Mas li todos e adorei!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. eu já fiz sim !
    eu tenho 15 anos mas eu iria desfilar e me pediram pra diminuir 15cm na cintura !Aii eu fiz e em umas duas semanas eu perdi... :D

    ResponderExcluir
  6. GENTE PRECISO URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE
    DESSA TRANSFORMAÇÃO. TÔ VENDO QUE SÓ COM A AJUDA DE VCS...MUITO BOM TUDO ISSO. HEIN??? CARA JÁ IMAGINO A MAMÃE AKI TODA LINDA COM TODOS ESSES BENEFICIOS... QUE MÁXIMO!!!

    ResponderExcluir
  7. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    to querendo mesmo um tratamento para gordura localizada e segunda vou fazer um "teste" com o manthus para ver se gosto e se não sofro rs.
    Porque terminei minhas sessões de depilação a laser na virilha e nas axilas (ótimo resultado, mas tinha hora que era sofrido) e to fazendo laser para tirar tattoo e puuuuu dóiiii demaiss :D
    Então, pelo q li de vc amiga e de uma outra ai, perde medida mesmo ne?
    Eu to um caso com meu abdomen...eu to sedentária é fato, massss, aff, queria me livrar dessa barriga em excesso.
    Vc acha q é mto sofrido? Eu acho q sou bem sensível a dor rs
    meu e-mail é: almybraga@bol.com.br
    e meu blog: www.charlottesbazar.blogspot.com
    Beijos e parabens pelo site :D
    Raquel

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.