Vamos ajudar os cãezinhos e gatinhos abandonados? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vamos ajudar os cãezinhos e gatinhos abandonados?

Vamos ajudar os cãezinhos e gatinhos abandonados?

http://winwatermark.com/assets/drgalleries/269/thumb_cute-cat-and-dog.jpg
Imagem: Google

Todos os seres vivos merecem o nosso amor e cuidado.
Pensando nisso, o Espaço SUB, grupo de blogueiras aqui de Floripa, se uniu para arrecadar mantimentos para cães e gatos abandonados e resgatados das ruas: ração, potinhos (pode ser aqueles de sorvete), paninhos (edredons velhos, camisetas, etc.), casinhas, remédios, coleiras e até jornal. A maioria dessas coisas você pode até ter em casa!
A prioridade é arrecadar ração, pois a fome não espera.
Se você quiser, pode doar o valor de algum ítem para o Espaço SUB, que comprará o que for necessário e apresentará as notas fiscais para cada doador!
A protetora escolhida para as doações é a Kátia, do Rio Vermelho (localidade aqui de Florianópolis) que está com mais de 50 cães resgatados das ruas, todos castrados, vacinados e vermifugados, protinhos pra adoção.
Além de ajudar com dinheiro, ração ou remédios, você também pode adotar um animal, que será um amigo e companheiro. Ao invés de comprar um bichinho de estimação, adote!


* Para doar, entrar em contato pelo site AQUI ou pelo email opamari@gmail.com.
Combine o local de entrega que as SUBs irão buscar sua doação.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.