Bruna Linzmeyer, atriz de Insensato Coração e seu esmalte coral da L'apogee - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bruna Linzmeyer, atriz de Insensato Coração e seu esmalte coral da L'apogee

Bruna Linzmeyer, atriz de Insensato Coração e seu esmalte coral da L'apogee

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN8gK3tc3nBzeICn6IwP3d7QdZme_OGzAOlbAKeDlgyKK59FoqvBqq3hX4dccCXcLXJSIaYKGhxhcB0yEmkdKzk9qOje-UTHk7gzj89SbDjBSl62tEskGpGuk8p7WKKQLVB6DlTfyY4Gs/s1600/MARCOSCAMPOS_MG_4945_g.jpg
Imagem: Marcos Campos

A atriz catarinense Bruna Linzmeyer, que estará na próxima novela global das 8 (ou das 9?), veio a Florianópolis na última quarta-feira para a festa de lançamento de Insensato Coração e deixou todo mundo encantado. Não fui no evento pois estava me sentindo indisposta, mas a Drika foi no talk show que ela participou na tarde de quarta e disse que a moça além de linda, é fofíssima.
Bruna estava com as unhas pintadas em um tom de coral lindo! O esmalte se chama Maria João e faz parte da linha de esmaltes da L'apogee Cosméticos, uma das empresas patrocinadoras do projeto Verão Top Model da RBS TV, afiliada da Globo aqui no sul, reality show que vai eleger uma top model catarinense. Amei o esmalte e agora estou doida para experimentar! Não é lindo??? A cara do verão!
Fiquem de olho, pois o Garotas Modernas terá uma participação mais que especial no Verão Top Model da RBS TV!

11 comentários:

  1. A cor é idêntica ao Make me Mango da Revlon, q estou usando, inclusive! Fica a dica! ;-) Bjãooo!

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é linda msm, um pouco tímida, hehe, o talkshow foi bem legal, tanto ela quanto o Luigi foram super simpáticos.

    ResponderExcluir
  3. A Bruna é minha prima linda! Natural de Corupá, no norte do estado. Mto sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que menina linda. Que olhos são esses? UAU!
    Pena que não pude ir.. estaav trabalhando =/ Mas já colhi diversas fofoquinhas com a Drika =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e o esmalte então...um arraso!
    Beijos
    www.someday.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. linda a cor o baphão do Garotas na RBS! huhuhu

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus achei essa menina linda, com uma beleza ainda intocável, espero que faça muito sucesso para orgulho dos catarinenses, bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridas,

    Obrigada pela visita e pelos comentários!

    bjs pra todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.