Rossi Cabeleireiros Responde: participe! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rossi Cabeleireiros Responde: participe!

Rossi Cabeleireiros Responde: participe!

cute!
Imagem: Wishfull


Agora que voltei da minha viagem e que já estou quase recuperada do meu problema de saúde, vamos retomar a série especial de posts: "Rossi Cabelereiros Responde", tirando nossas dúvidas sobre cabelos, unhas e maquiagem, que será publicada aqui no GM todas as semanas nas terças-feiras.
Três leitoras já estão participando desta edição: Larissa Cavalcante de Lacerda, Fernanda Paiva Belucci e Julia de Souza Moreira.
Participe enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabelereiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada ganhará um mimo do GM e do Rossi: nesta primeira etapa o presente é 1 esmalte Eyeko (cor Vintage Polish) e 1 gloss Victoria's Secret (cor I Want Candy).
Mande a sua pergunta pro Rossi!

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, já mandei a minha perguntinha. Espero que tenha solução!!!


    Bjus meninas e feliz ano novo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.