Rossi Cabeleireiros Responde: como é o truque de "apagar" a raiz para a tintura ficar mais natural? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rossi Cabeleireiros Responde: como é o truque de "apagar" a raiz para a tintura ficar mais natural?

Rossi Cabeleireiros Responde: como é o truque de "apagar" a raiz para a tintura ficar mais natural?

http://1.bp.blogspot.com/_mmdioTKHPgo/S7Gotv4_ZMI/AAAAAAAAAo4/nDmeh23GksI/s1600/Pictures4.jpgImagem: Google


A pergunta selecionada desta semana é da leitora Fernanda Paiva Belucci, 26 anos, de Assis, São Paulo. Olha só a dúvida da nossa garota moderna Fernanda:

"Muitas vezes vejo os cabelereiros das famosas dizendo que quando clareiam os cabelos delas, fazem o truque de apagar a raiz.
Sei que isso é feito nos cabelos naturalmente escuros que ganham luzes muito claras, mas eu gostaria de entender como é feito o processo, pois realmente fica bem mais natural."
Quem respondeu foi o Diogo Wallauer, meu cabeleireiro há 10 anos e um dos profissionais do Rossi:

"Quem tem os cabelos muito escuros não deve clarear a raiz no mesmo tom do comprimento. "Apagar" a raiz faz com que o loiro fique mais sofisticada para quem é naturalmente morena. O efeito da raiz apagada, ou seja, gradualmente mais escura a medida que chega perto do couro cabeludo, é obtido com o tonalizante aplicado só na raiz dos cabelos, deixando assim o efeito mais natural."

Adorei! Não conhecia este truque de "apagar a raiz". E você?
Participe enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabeleireiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada ganhará um mimo do GM e do Rossi Cabeleireiros: nesta primeira etapa o presente é 1 esmalte Eyeko (cor Vintage Polish) e 1 gloss Victoria's Secret (cor I Want Candy).
Mande a sua pergunta para o Rossi e sua equipe! Na próxima terça-feira teremos mais uma leitora participando com sua pergunta.

2 comentários:

  1. Adorei o post!! Acho bem mais bonito com o truque!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA DICA!
    BJOS DO BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.